Laura Lima: Hotéis para Turistas em SP

Oie, tudo bem por aí? Primeiro Check-in da Lau de 2023 e quero começar com uma série especial de posts onde vou trazer para você os hotéis por região mais pesquisados por turistas na hora de escolher a hospedagem em São Paulo. Calma que o ano promete, e quero “agrupar” os hotéis por experiência: melhor café da manhã, spa, day use, mas isso é só um spoiler. Então, só para avisar que teremos muito sobre hospedagem em São Paulo, para turistas ou não, mas com dicas que podem ser usadas em hotéis pelo Brasil todo.

Voltando ao tema desta semana, as regiões mais buscadas pelos turistas são: Jardins, Paulista e Centro. Não custa reforçar que isso vai depender dos compromissos que você se programou, mas, de qualquer maneira, essas regiões são ótimas em relação a locomoção com transporte público, particular ou por aplicativo.

Comecei esse especial com a região dos Jardins, uma das minhas preferidas para “turistar” em São Paulo. Inclusive, no meu Canal no Youtube, você pode ver esse especial também (link no final do texto). O hotel escolhido não poderia ter melhor localização: o WZ Jardins. Com direito a experimentar o café da manhã e conhecer toda a estrutura do hotel, além de detalhes que fazem toda a diferença na hora de escolher uma hospedagem para quem está de passagem.

O primeiro destaque é a localização. O WZ está na Avenida Rebouças, bem próximo da estação de Metrô Oscar Freire da Linha Amarela, além de perto da Avenida Paulista e em frente a um corredor de ônibus. A região é repleta de opções de gastronomia, cultura e opções de passeios, perfeito para quem está de passagem pela cidade.

O próprio WZ oferece opções de gastronomia. Além do completo café da manhã, incluso na diária, o restaurante 955 com noites especiais para celebrar a culinária de vários países e o Tetto Roofttop Loung, com baladas vips, onde é cobrado R$500,00 só para entrar. Opções para todos os gostos e bolsos.

O WZ Jardins é um hotel 3 estrelas com diárias a partir de R$440,00, que além do café oferecem serviços que qualifico como detalhes que fazem a diferença na hora de escolher uma hospedagem. No WZ, as camas adicionais são camas de verdade, nada de sofá ou camas dobráveis. Para quem tem filho adolescente, acredite, faz diferença em relação a conforto. Falando com conforto, os quartos possuem janelas antirruídos em todos os andares, o que garante noites silenciosas, mesmo em plena Avenida Rebouças. O hotel também oferece uma categoria econômica  e um único quarto com três camas de solteiros, ideal para compartilhar com amigos.

Dica da Lau: o quarto exclusivo só pode ser reservado direto pelo hotel, então fica dica de, depois de pesquisar sobre a hospedagem nos aplicativos de reserva, ligar no hotel, para conferir tarifas, fazer pedidos especiais.

Aproveita e dá uma olhada no vídeo que fiz e já compartilha com quem está com planos de visitar São Paulo. Mas não esqueça que você mesmo pode conhecer o hotel, o restaurante o bar, esse é o espírito do Checkinsp.

Semana que vem tem mais, um beijo e até o próximo Check-in da Lau.

 

 

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

 

Imagens: Arquivos pessoal da colunista

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens