Bolt: O raio caiu pela última vez numa Olimpíada

Quem viu viu, que não viu, não verá mais. Bolt, a lenda do atletismo, se despediu de Olimpíadas, conquistando mais uma de ouro, agora nos quatrocentos metros. A equipe jamaicana fechou a prova com ele e aí foi covardia.

Ele que completa 30 anos nesse domingo, pendurou as sapatilhas nessa competição. A exemplo do americano Phelps na natação, dificilmente um atleta nessa modalidade poderá conquistar as nove medalhas de ouro que Bolt conquistou. E mais. Não é só na pista que ele dá show. Ele é um showman total. Levanta a torcida, brinca com a plateia, tira selfies, se enrola na bandeira brasileira. É de casa.

Vamos sentir saudades de muita coisa bacana nessa Rio 2016, como a espetacular abertura do evento que fizemos. Esta tão fantástica como a perfomance do Bolt, que sabe que nunca mais será esquecido pelo Brasil e pelos adversários que, já na largada, sabiam que a briga seria pelo segundo lugar.

Teremos ainda no Mundial de Atletismo, a chance de curtir o fenômeno das pistas, onde ele promete bater os seus recordes mundiais, dos cem, duzentos e quatrocentos metros.

Será  que o “Raio” cairá três vezes em Londres, em 2017? Façam suas apostas. Eu já botei minha grana em Usain!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens