Iramaia Loiola: Reciclando garrafas do Querido Vinho

Querido Vinho,

Tem sido dias difíceis, de incertezas. Dias em que temos que ficar em casa. Apesar de lidar bem com isso, de gostar da minha própria companhia, já são 48 horas sem colocar o nariz pra fora de casa. Confesso que em certos momentos desses dias, tudo o que queria era ter uma garrafa de vinho para curtir e ajudar a me distrair. Nesse sentido é bom não ter estoque, porque com certeza estaria bebendo…haha Já comentei que concentro a minha diversão com vinho aos finais de semana. E bebemos bem..hehehe Então tento compensar.

São 4 garrafas/semana, 16/mês. Apesar de usar o serviço de reciclagem que temos em nossa cidade, não tenho certeza de que reciclam todo o material que descartamos, inclusive o vidro. 

Quem gosta de artesanato, o prato é cheio. O aplicativo Pinterest tem ideias incríveis e belíssimas. Não tenho jeito, confesso. Mas dá até vontade de tentar alguns modelos.

Vou compartilhar um link de 100 ideias de reaproveitamento de garrafas. https://www.dicasdemulher.com.br/garrafas-decoradas/

Uma mais legal que a outra. Um exemplo que eu gostei:

Essa é do Instagram @kelartecomamor

Para harmonizar vinho & música, que é mais a especialidade da casa, vamos de Coldplay no Tiny Desk Concert, que vocês encontram no Youtube no canal NPR Music (National Public Radio). É um projeto criado em 2008 por Bob Boilen e Stephen Thompson. O objetivo é servir de vitrine para artistas menos conhecidos e também para famosos com shows intimistas, como o próprio nome sugere, atrás de uma pequena mesa. Nesse vídeo de 18 minutos, o destaque fica com Viva La Vida e um cover de 1.999 do Prince. Está demais! Arrepia até a alma. 

 

Divirtam-se, em casa dessa vez! Sozinhos, acompanhados, mas sempre com uma garrafa do nosso Querido Vinho. Cuidem-se! Cheers! Nos vemos semana que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens