Maior “Concurso Público” do Brasil vai abrir inscrições  

Se o leitor está desempregado ou acha que é mal remunerado no atual emprego, tenho uma ótima notícia para você. Chegou a grande oportunidade de 2024 para ganhar ótimo salário e ter inúmeras regalias que 99% dos brasileiros jamais terão.

Em breve começa a corrida para preenchimento de cerca de 60 mil cargos para vereador. O mais interessante, é que não é necessário enviar currículo mostrando experiência profissional e nem listar antigos empregadores para verificação de idoneidade. Outro ponto relevante, é que para concorrer não existe exame admissional e nem verificação de integridade. Não se preocupe também com exame psicológico, pois não é exigido. Dívidas acumuladas, ações de cobrança em razão de má fé, nome negativado no SPC/Serasa por total descontrole da vida financeira e até inquéritos policiais instaurados para investigar crimes, mesmo os hediondos, fique absolutamente tranquilo caro candidato, todas essas bobageiras de somenos importância jamais lhe impedirão de ser tratado como excelência, caso seja aprovado nas urnas.

Outro detalhe, é que o candidato não precisa estudar, buscar aperfeiçoamento, participar de cursos, nada disso vai ajudar a conquistar votos. O que importa mesmo é bater na casa dos eleitores com sorriso largo nos lábios, fazer vídeos viralizantes, entrar em brigas ideológicas, mostrar-se caridoso e preocupado com o próximo, enfim, gastar muita sola de sapato e, modernamente, dedo na tela do celular, fazendo o principal, que é prometer aquilo que seu público espera, mesmo sabendo que dificilmente será possível realizar.

Portanto, agarre essa oportunidade única e se no dia 6 de outubro você estiver na lista dos aprovados, pode comemorar com sua família, pois em 2025 passará a ganhar salário diferenciado, direito a plano de saúde de primeira qualidade, muitos assessores para te ajudar a angariar votos para o próximo pleito, carro de luxo com chofer à disposição 24h por dia, verba de gabinete para gastar à vontade, viajar pelo Brasil e até para outros países com todas as despesas custeadas pelos cofres públicos, além da garantia que não será demitido nos próximos 4 anos.

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

Imagens: Freepik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens