César Romão: Riqueza e sucesso

Esforço empregado de maneira incorreta não gera resultado, muitas pessoas são super esforçadas, mas não tem estratégia, trabalham demais e não chegam onde querem chegar.

Riqueza não traz sucesso e sucesso não traz riqueza. Nossos rendimentos crescem na mesma proporção que crescemos em nosso interior e em nossa mente.

Antes de tentar mudar o que está ao alcance de seus olhos, precisa mudar o que está ao alcance de seu espírito e mente. Estamos em um sistema operante de causa e efeito relativos à nossas ações. Pensamentos geram emoções, sentimentos provocam atitude e atitudes fazem surgir resultados.

Somos muitas vezes traídos por nosso subconsciente quando ele tem de decidir pela lógica e emoção, as emoções levam a melhor e nem sempre a emoção está com razão. Precisamos nos conscientizar de que não podemos mudar algo que ignoramos; devemos compreender a origem do nosso modo de pensar; fazer a dissociação daquilo que está contra nós nas sombras de nossa mente e redirecionar nossa visão para aquilo que realmente desejamos. Pensamentos não habitam graciosamente nossa mente, eles podem ser um modelo de investimento ou de despesas, terminam por levar a pessoa na direção do sucesso ou não, tornando-as fortes ou fracas.

A frase pronunciada por Pedro a Jesus: “Mestre trabalhamos a noite toda e não pescamos nada”. Jesus mostra onde jogar a rede e a pesca é farta. Onde jogar a rede? Isto é que precisamos aprender buscar em nosso interior, na voz da expressão divina que nos rodeia o caminho para nossos sonhos e nossa felicidade. Nossa rede tem a ver unicamente com nosso modo de ver o mundo e nossa consciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens