Dica para personalizar a sua casa e seus objetos

Hoje, a coluna 100segredos vem falar de uma novidade de decoração S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! Envelopamento!

Utilizando-se de película de PVC, espátulas e secador técnico é possível fazer um trabalho incrível como o que foi feito em nossa geladeira.

O responsável pela obra de arte foi Fagner Santos da empresa AK Soluções em Adesivos que está no ramo de comunicação visual há 10 anos, atendendo clientes em São Paulo e outras regiões.

A técnica é indicada para proteção do móvel, diferenciação estética ou recuperação da peça. Pode ser usada em móveis, fogões, portas, eletrodomésticos, portas de elevadores, parede ou em geladeiras, como na nossa.

A escolha da cor e da estampa fica a seu critério e você pode dar um UP no visual do seu quarto, cozinha ou onde desejar, gastando pouco. Nós escolhemos um belo microfone e fone de ouvido que tem tudo a ver com a profissão do Andreoli. Gostaram?

12022186_1028777507156097_264819155_o(1)

 

A dica é não tentar fazer em casa sozinho, pois você provavelmente precisará utilizar aquele papel adesivo escolar e por falta de experiência pode deixar cheio de bolhas, torto e com emendas, o que além de enfeiar seu ambiente, pode estragar seu móvel e ainda fica bem mal feito.

A vantagem de fazer com um profissional é que o material é próprio para aplicação nessas superfícies, há toda uma técnica e máquinas especiais e, para fechar com chave de ouro, ainda tem garantia de produto que, se você cuidar com carinho, pode chegar a 3 anos.

Entrem em contato com o Fagner e sua  “personal assistant” e esposa Juliana (instagram: @akadesivos),  diga que viu o post no Site do Andreoli e ele te dará um desconto especial.

Fica a dica pra dar uma repaginada e personalizada nos ambientes e ainda deixar os parentes e os amigos babando!

Twitter: twitter.com/luizandreoli

Instagram: @100segredos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens