Kacau: Em clima de Ano Novo!

Último dia e última matéria do Portal News de 2019, e o que falar sobre esse ano!

Essa é aquela hora em que cada um começa a fazer uma retrospectiva e vai quase à loucura, porque convenhamos: “que ano”! Tanta coisa aconteceu que talvez ainda não tenhamos nem assimilado tudo, mas são os novos tempos, daqui pra frente tudo será mais rápido ainda. Porém, foi um ano de bons momentos, transformações, e mudanças para novos horizontes.

Para o Portal do Andreoli, foi um ano de grandes aquisições. Estreamos com novas colunas, grandes colunistas, fechamos excelentes parcerias, encerramos o ano com o maior alcance de todos e estamos prontos para fazer isso crescer e prosperar ainda mais em 2020.

É até estranho falarmos em 2020. Soa como um momento distante, quando na verdade estamos apenas à algumas horas no alcance desse tempo.

Mas não podemos negar, essa transição, esse espaço de 1 segundo que divide um ano do outro, mexe com a gente. Gera uma energia e uma vibração diferente que toca nosso emocional e nosso psicológico, de modo a criar um momento quase que “mágico”, como se fosse uma janela no tempo, um portal para o futuro, no qual nosso inconsciente insiste em achar que em segundos tudo vai mudar, tudo será novo e diferente. Então criamos expectativas e tentamos fazer essa passagem da melhor forma possível, de acordo com nossa intuição, e assim sempre será o Ano Novo!

Enfim, em ritmo desse novo tempo, agradeço a todos que fazem parte do Portal do Andreoli: nossos colunistas, nossos parceiros, e também ao público em geral que nos acompanha e curte nosso trabalho. A colaboração, a interação e o prestígio de vocês, são responsáveis pelo nosso sucesso.

Aproveito também o momento, para desejar um Feliz Ano Novo à todos, com muito amor, paz de espírito, prosperidade e otimismo!

Obrigada 2019, bem-vindo 2020!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens