Laura Lima: Junho, mês de novidades!

Oie, tudo bem por aí?! Por aqui, a coluna está um pouco diferente hoje. Quero compartilhar com você uma novidade.

No final do mês passado (já estamos em junho!!) eu fui em um almoço muito especial no Novotel Morumbi para brindar um novo ciclo.

E é quase que literalmente.  Porque além de ser o mês do meu aniversário – dia 6 de junho eu completo 43 anos, passa lá no meu Instagram (@lauramoulima) pra me dar um “oie” – aproveitei a oportunidade, e a vista do hotel, para gravar meu vídeo de estreia do Canal do YouTube, o Checkinsp.

Sim, agora além de jornalista, criadora de conteúdo, sou youtuber.

Confesso que fiquei um pouco apreensiva quando comecei a pensar em realmente fazer o canal. Não era medo, na verdade estava me achando velha para isso. Afinal de contas estou prestes a completar 43 anos, será que ainda é hora?! Será que o mercado não está saturado de vídeos de viagens?!?!

Muitas perguntas, questionamentos e incerteza.  Mas, como não acredito que exista idade certa para nada ou que não exista um espaço para mim lá pelo YouTube, resolvi me desafiar. Afinal de contas eu acredito em trabalho duro e que a felicidade está no caminho. Então bora embarcar em mais essa aventura.

Aventura também foi o cardápio de comemoração dessa estreia. Existe uma sabedoria popular que diz que você precisa sempre fazer alguma coisa nova de tempos em tempos. Então, já que aquela segunda-feira foi de novidades, aproveitei para experimentar um prato novo.  No Greem, restaurante com uma das minhas vistas favoritas de São Paulo, a ponte Estaiada na Marginal Pinheiros, perdi o “medo” e pedi um polvo basmati.

Servido com arroz basmati com linguiça artesanal, ervilha e maionese de wasabi, os sabores se completavam. E, no final o bicho não era tão feio quanto pintavam. (será que vou perceber isso também com o YouTube?!). Na verdade, o prato precisa ser preparado com maestria, no caso do Greem cozido em baixa temperatura, para proporcionar na boca uma experiencia agradável, saborosa e nem um pouco “borrachuda”.

E para fechar esse dia de comemorações uma torta mousse de chocolate vegana, com muito sabor e leveza. Acho que é assim que quero encarar mais esse ciclo na minha vida: com aventuras, mas com alegrias e muitos Check-ins, claro.

Um beijo e até o próximo Check-in da Lau, já no novo ciclo.

Laura Moura Lima

 

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

Imagem: Arquivo pessoal da colunista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens