Laura Lima: Balada na viagem

Oie, tudo bem por aí? Para quem adora viajar, só fato de fazer as malas já é motivo de alegria (mesmo que a maioria das pessoas não gostem de realizar essa tarefa, confesso que adoro). Mas, para quem ainda precisa de “motivos” para “pegar” a estrada, quem sabe uma boa festa pode te convencer de fazer uma trip inesquecível?

Então, hoje quero indicar três hospedagens que além dos serviços tradicionais, oferecem baladas que são destaques entre os viajantes.

Café Jeri, Jericoacora, Ceará

O Café Jeri é um hotel charmoso localizado na vila de Jericoacoara, no Ceará. Perfeito para quem busca cliques para as redes sociais, o local é cheio de cantinhos instagramáveis, como a piscina, que fica ligada à área que funciona como bar e buffet de café da manhã. Mas o hotel é famoso mesmo por sua balada, no rooftop, que funciona de quarta a domingo, das 16h às 22h, aberta ao público. O horário é perfeito para assistir ao lindo pôr do sol na cidade, sempre acompanhado pelas apresentações performáticas dos DJs, com luzes.

Majestic Palace Hotel, Santa Catarina, Florianópolis

O Majestic Palace Hotel, situado na Ilha da Magia, em Santa Catarina, é um hotel de luxo de frente para o mar, com várias instalações disponíveis aos hóspedes, como um spa com saunas e salas de massagem, piscina de borda infinita e um bar. E, para quem não dispensa uma balada durante a viagem, não é preciso nem mesmo sair do prédio para começar a festejar: é só pegar o elevador e subir até o rooftop. Ali fica o The Roof, um sofisticado e badalado lounge bar no top do edifício, com uma linda vista para a baía. Ao lado, há um restaurante de culinária japonesa fusion.

B Hotel Brasília

Se o destino for a capital do país, Brasília oferece uma acomodação de design excepcional: o B Hotel Brasília. Com estilo contemporâneo e móveis de madeira, ali não falta nada para aproveitar as férias ao máximo: café da manhã variado, restaurante com opções à la carte e buffet, bar, piscina ao ar livre, academia e até banheira de hidromassagem nos quartos. E, como se não bastasse, há ainda um bar lindíssimo na cobertura, o Bar 16, com uma piscina amarela e uma vista panorâmica da cidade. No cardápio, uma seleção de ingredientes não tão comuns: physalis, xarope de grapefruit, redução de hibisco, pitaya do cerrado, entre outros. Funciona a partir das 17h, e vale chegar cedo para assistir ao pôr do sol também.

Eu não sei se você notou, mas essas sugestões de hospedagem são bem o estilo da Coluna: hotéis que oferecem muito mais do que só um lugar para dormir durante a viagem. Portanto, se você adora viajar, agora tem mais um motivo para conhecer esses destinos e suas hospedagens.

Um beijo e até a próxima balada, quer dizer, até o próximo Checkin da Lau.

 

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

 

Imagens: Arquivo pessoal da colunista

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens