Gisele Farina: Manual do Mundo

Caros leitores estamos de volta agora com opções de lazer para aproveitar as férias com as crianças. A dica de hoje é o evento de ciências do canal “Manual do Mundo” 

Baseado nas experiências científicas realizadas no canal de YouTube que hoje já conta com mais de 12 milhões de inscritos, a atração terá diversas atividades para as os pequenos brincarem, além de aprenderem na prática sobre assuntos de física, ciências de forma simples e divertida. Todas as brincadeiras têm curadoria do Iberê Thenório e da Mari Fulfaro, proprietários do canal, que selecionaram as atividades mais interessantes e interativas para trazer ao shopping. 

A cada dia uma oficina diferente será ministrada para que crianças de 4 a 12 anos possam aprender na prática as experiências do canal e ainda com direito a levar os experimentos para casa. A programação conta com: porta celular de origami, uma torre de líquidos coloridos e que não se misturam e ainda um “girocopo” – brinquedo ensinado pelo Iberê no canal. 

E além dessa agenda de oficinas, a família toda poderá aproveitar e fazer fotos engraçadas nos espaços surpreendentes de ilusão de ótica. Em um deles se tem a ilusão de ter a cabeça cortada em cima de uma mesa, um outro espaço deixa duas pessoas lado a lado com alturas muito diferentes e ainda uma mesa com cadeiras dará a impressão de que as pessoas encolheram. 

A atração ainda conta com uma área baby, para que os menores de 3 anos também aproveitem as férias e se divirtam com um escorregador e uma piscina de espuma.           

Os fãs do “Manual do Mundo” ainda terão um espaço dedicado para assistir vídeos do canal.

Serviço: 

Férias no Shopping Anália Franco com Manual do Mundo

Av. Regente Feijó, 1739, Tatuapé – São Paulo

Datas: 09/01 a 02/02

  1. Horários: Domingo a sexta das 13h às 20h30; aos sábados e feriados das 10h às 21h30.giselw 

Preços: Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens