MAVSA : Um sonho familiar que se tornou realidade

Tudo começou com o avô de Ademar Fakri Vasconcelos, que sonhava em comprar uma área de quase um milhão de metros quadrados, no interior de São Paulo, na cidade de Cesário Lange, que fica a cento oitenta quilômetros da capital. Mas tinha um entrave nisso. Os antigos donos, que viviam da cana de açúcar, queriam um valor impossível para a família, segundo Ademar.

O avô esperava ganhar na Loteria Esportiva para fazer a compra, mas isso não aconteceu. Aí o imponderável entrou em ação. O pai de Ademar e ele viraram o bolso com tudo o que tinham, conseguindo uma grana bem menor do que pediam. Mas os fazendeiros “foram com a cara deles” e aceitaram a proposta. Aí o sonho começou a se tornar realidade.

Ademar que é engenheiro e administrador, começou a construir esse Resort, que hoje é considerado um dos mais luxuosos do Brasil.

Foi fazendo quartos, bangalôs, piscinas e montando uma infra-estrutura de dar inveja aos concorrentes. Tudo pensado e feito lá.

Brinquei com Ademar, quando nos conhecemos, que se o Brasil tivesse muitos empresários assim, não estaríamos nessa situação. E as manchetes de todos os  jornais, confirmam isso.

Do nada, essa pessoa simples e que resolve todas as paradas no MAVSA, demonstra não gostar de delegar poderes. Ele fala com todas as letras que a estrela é o Resort, ninguém mais.

Passamos dois dias maravilhosos, por lá. Eu e minha mulher Flavinha tentamos fazer o que dava tempo. Nadamos, fizemos uma bela caminhada, tirolesa e até arco e flecha arriscamos. Em meio a tudo isso, comidinhas, bebidinhas e refeições maravilhosas para todos os gostos. Um cardápio dos mais requintados, harmonizados com vinhos chilenos.

 

O chef Bruno nos contou do tamanho do “exército” que trabalha dia e noite, para agradar aos hóspedes. Passava dos duzentos. Café da manhã, almoço, jantar e lanches entre as refeições que te levam à loucura.

Pra completar a estadia, fizemos uma deliciosa massagem relaxante no Spa Mavsa, que fica dentro do Resort e oferece os melhores serviços.

Ah, os quartos são amplos, claros e muito bem equipados, com o que há de mais moderno no mundo. Dá só uma olhada na vista do nosso quarto:

Falei para o Ademar que conheço muitos hotéis desses no mundo e que o dele não fica devendo nada a nenhum deles.

O melhor para nós foi que, além de passar momentos de puro devaneio, conhecemos uma família maravilhosa e unida, coisa rara hoje em dia: os pais de Ademar, que estão na foto, seu Ademar e dona Maria, a mulher dele Venulce, as filhas Sabrina e Adriane e a neta Lara. Conversamos tanto, que parecia que nos conhecíamos há um tempão. Foi amizade à primeira vista.

Claro que falamos de futebol porque o dono da casa é um grande admirador do Esporte. Não foi à toa que fez uma estátua em homenagem à Luciano do Valle. Ele sempre nos acompanhou na Band e me confidenciou que admirava meu trabalho, era meu fã. Fiquei mais feliz ainda porque a recíproca era verdadeira.

Na despedida, Ademar falou que não ira me convidar da próxima vez, mas faria uma convocação. Fechado, meu amigo.

Quer uma grande dica, querido leitor desse Portal? Vai lá e confira se eu estou certo. Tenho certeza que vai assinar embaixo!!!!

3 respostas

  1. Lugar maravilhoso, minha família está encantada, desde o serviços, alimentação, quartos amplos e limpos, bebida e comida o dia todo, impressionante demais esse paraíso ; )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens