Vanessa Inhesta: Sensações e “A Língua do Corpo”

sensações

O corpo possui diversas sensações e sentidos e cada dia conhecemos novos, tanto com pessoas ou com a própria maturidade.

Qual é o seu prazer na vida? E como se sente em relação a ela?

Vivemos as sensações do corpo e da alma, no corpo sentimos o toque, o beijo, abraços e o sexo, o que pode ser muito bom e ter o sentimento de acolhimento ou ser algo que não traga bem-estar e dependendo da pessoa os sentimentos podem se tornar frustrantes na alma.

Há pessoas que preferem a sensação de prazer comendo um chocolate do que fazer sexo, outros preferem aguçar seus fetiches e assim as sensações saem do seu padrão “normal” e rotineiro.

Buscamos o prazer todos os dias e nem sempre nos leva ao sensual, mas nos traz novidades como: conhecer lugares e pessoas, novas comidas, novas culturas.

Hoje vou indicar para você se permitir e conhecer uma boutique sensual, isto mesmo que você está lendo, se permitir ao novo, sem tabus, sem preconceito e mente aberta. Lá terá a sensação de provar sabores, perfumes e excitantes, liberte suas emoções sobre o sexo, sobre seu corpo e dê um novo olhar para a sua vida. Simples assim! Viver experiências faz parte do nosso cotidiano.

Poder brincar com o corpo é uma virtude, afinal, ele é nosso! Sinta uma massagem tântrica, conheça a massagem nuru, experimente um gel vibrador, vou te falar que tem cheiros que são afrodisíacos e liberam nosso feromônio que deixa nosso parceiro(a) louco!

Dica: Brigou ou sente que a relação está balançada? Tenha em mãos um óleo com perfume afrodisíaco e passe na mão do parceiro(a) e relembre em detalhes os motivos que fizeram vocês ficarem juntos!

Boas sensações!

Bjs da Van

“A Língua do Corpo”, por Stela Murgel

“A beleza de um corpo nu só a sentem as raças vestidas. O pudor vale sobretudo para a sensibilidade como o obstáculo para a energia.”
Fernando Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens