Liga das Nações de Vôlei

Olá! Voltamos a falar da Liga das Nações de Vôlei e nessa semana vamos ficar de olho grudado na tela porque tem seleção masculina de Vôlei entrando em quadra para a fase final, e se perder está fora. Nas quartas de final, o Brasil que ficou em sexto, vai enfrentar a terceira colocada a Polônia.

A seleção conquistou oito vitórias, quatro derrotas e 25 pontos. A Polônia é dona da terceira melhor campanha da primeira fase com 10 vitórias e duas derrotas. As duas seleções se enfrentam, na quinta-feira, dia 20. Lembrando que o Brasil perdeu para os poloneses na fase classificatória por 3 sets a 1. Águas passadas, já que o Brasil sempre cresce em finais.

Se vencer a Polônia nas quartas, a seleção brasileira vai enfrentar o Japão ou a Eslovênia na semifinal da LNV. Mesmo com as derrotas, o Brasil mantém seu favoritismo até aqui e vai em busca da segunda medalha de ouro.

Equipe de vôlei feminina do Brasil foi eliminada nas quartas de final da Liga das Nações. (Divulgação / VNL)

QUEDA NAS QUARTAS

Ficou com a sensação que a gente podia mais. Infelizmente, a torcida brasileira viu pela segunda vez a derrota da seleção feminina de vôlei para as chinesas. Só que desta vez, custou uma vaga na semifinal. As meninas caíram nas quartas e podemos analisar que a seleção perdeu para ela mesma. Deu mais de um set de erros para a seleção chinesa que ganhou os dois primeiros sets. A seleção do técnico Zé Roberto só veio reagir no terceiro set. Os erros cometidos no quarto set fez o Brasil ser derrotado. Sim, a seleção poderia ter ganhado. Poderia…

É isso, a gente sempre vai se encontrar por aqui.

Não se esqueçam aqui a gente se Comunika sobre esportes.

 

 

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

Imagem 01: Foto Divulgação / FIVB

Imagem 02: Foto Divulgação / VNL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens