Fiz uma cirurgia de hérnia inguinal, e por isso fiquei ausente um tempinho. Já estou trabalhando, e me recuperando ao mesmo tempo dessa intervenção. Mas essa pausa, me mostrou tantas coisas que no dia a dia não observamos. Vi de perto o corre dos hospitais, a importância de uma equipe de médicos, enfermeiros e tanta gente que faz parte de um time desses. A que conclusão cheguei depois desse calvário que passei? Que Cristo sempre esteve certo!!! O que mais vale nessa vida, é a própria vida.
Por isso galera, vamos parar com vaidades tolas, com mimimis, com lamentações. Vamos a agradecer mais e reclamar menos.
Aliás reclamar, é clamar ao contrário de coisas boas, duas vezes. Para viver precisamos de poucas coisas, o resto é um adorno que na maioria das vezes nos atrapalham. Viva cada momento como se fosse o último, porque pode ser mesmo. Tenha fé que as coisas vão melhorar para todos nós, que nos tornaremos mais fortes depois dessa epidemia, e que daremos mais valor as coisas materiais.
Repito, vi de perto essa eterna briga dos médicos com a morte. E vivendo muitas vezes, momento de impotência. E aí só Deus para nos sustentar. Faça a sua parte. Como? Estudando, trabalhando ou em casa, ou presencialmente, mas continue lutando. O gosto da vitória será muito maior. A semana que vem a gente volta!!!!
Luiz Andreoli
**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.
Imagem: Freepik