Andreoli: Solidão

Nesses tempos de muitas dificuldades, a solidão nos leva por caminhos tenebrosos. Você não poder ver as pessoas que ama, e os nossos animais de estimação se estiverem longe. Essa pandemia nos afastou, nos levou à loucura e muitas vezes flertar com a morte. Ela nos igualou por todos os lados. Ricos e pobres no mesmo barco. Dinheiro nenhum pode nos livrar desse vírus. Por isso, vamos continuar nossas amizades, amores e valores, para sempre.

Minha mulher perdeu um grande amigo, o Elinaldo , um braço direito na vida dela por muito tempo. Sempre um ajudando o outro, e até a faculdade ele completou com quase quarenta anos pelo empurrão da Dayanna.

Ontem esse maldito Covid, levou o amigo da Day, na flor da idade e cheio de sonhos. Por que isso Deus? Só Ele mesmo para nos dar essa resposta. A vida não é para amadores e nós estamos sempre aprendendo algo.

Até tentar driblar a morte. Mas quando chega nossa vez, não tem jeito, nascemos sós e morremos sós.

Esse é o resumo da ópera. É justa essa nossa vida? O tempo é o Senhor da razão e vai nos responder, ou não. Não se isole de alma ou espiritualmente. Essa é a nossa única salvação.

Acredite que um dia tudo vai voltar ao normal e que vamos viver rodeados de amigos e familiares.

Podem acreditar!!!! Semana que vem eu volto!!!!

Luiz Andreoli

 

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

 

Imagem: Freepik

Loading

Veja Também  Lilian Schiavo: Uma aula de humildade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens