Paty Santos: Maracanã, é nós!

Arrá, urru, o maraca é nosso! Dia 30 de janeiro, o Maracanã naquela cidade linda que se chama Rio de Janeiro será palco de uma final de Libertadores inédita: Palmeiras e Santos.

A única coisa triste disso tudo é que estamos em uma pandemia, e o Brasil receber uma final de liberta com o maraca fechado, é muita judiação.

Ontem, o Santos foi arrasador na Vila Belmiro. Depois de um jogo na Argentina em que claramente foi prejudicado, o peixe entrou com tudo. Gente do céu! Que jogo gostoso de se ver. Pituca, Soteldo e Lucas Braga (Lucas, que há dois anos era torcedor de arquibancada, agora faz gol na Libertadores) foram os responsáveis por balançar a rede e deixar para trás Boca Juniors, assim como fez com Grêmio e LDU.

Cuca e sua equipe merecidamente levam o Santos rumo ao quarto título da Libertadores.

E do outro lado, tem o verdão que eliminou outro argentino (no chores por mim arrentinaaaaa). Foi uma semifinal toma lá dá cá. O Palmeiras que estava invicto com 9 vitórias e 2 empates, perdeu sua invencibilidade da competição da pior forma possível. Quase viu sua vantagem de 3 gols ir para o buraco com os gols de Rojas, Borré e todo u River Plate que parecia o Thanos, vilão do filme Vingadores; atacando seu adversário com força, sem medo, invencível…gente…uma loucura o que o Palmeiras proporcionou para a sua torcida nesta semi: do céu para o inferno. Mas, como o Thanos foi derrotado pelo Homem de Ferro, o River deu adeus à Liberta graças ao Homem de Ferro chamado Weverton e à lindíssima partida em Buenos Aires no jogo de ida.

Abel Ferreira e sua equipe merecidamente levam o Palmeiras rumo ao segundo título da Libertadores.

Uma final valendo a “glória eterna”, um clássico paulista e o Maracanã. Que coisa mais linda! Eu confesso que torci para isso, e aos brasileiros que torcem para times argentinos (nada contra, só que não), vão ter que engolir esta final brasileira.

Venha dia 30! Não demore para chegar. Será Palmeiras ou Santos o melhor da América?

Obs: um parênteses para dar as boas-vindas ao América-MG e Chapecoense que estão de volta à série A do Brasileirão.

Até semana que vem, seus lindos!

 

Paty Santos

 

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

 

Imagem: Freepik

 

6 respostas

  1. Achei que merecia um OBS2 pra falar que o Corinthians fez 5 ontem. hahahahaha

    Até eu vou assistir esse jogo no dia 30. É bom que quem ganhar, tá bom pra mim.
    Uma pena mesmo é o Maracanã vazio. Socorro!

    OBS: Queria poder anexar aqui seu áudio cantando “no chores por mi”. <3

  2. Pois é, falando do jogo do Palmeiras. Eu nunca antes nessa empresa vital, zoeira, nessa vida havia passado por um jogo assim.
    Juro que por alguns momentos eu tive que parar um pouco para não cair duro no chão de casa. Como palmeirense espero um final feliz na libertadores e copa do Brasil.

    Aliás, deixo minha sugestão para a coluna:
    O time do Abel pode ser o melhor Palmeiras (em titulos na mesma temporada) da história, porque ganhar Paulista, Libertadores e Copa do Brasil na mesma temporada (quem sabe um mundial e o Brasileiro hehe) seria a verdadeira glória eterna.
    Digno de canções, versos e prosas para os deuses do Olimpo.
    Como amante imparcial do futebol eu torço para esse domínio alviverde hehe.

    Parabéns pela coluna Paty, vc está praticando o Kaizen…melhoria contínua.

  3. Apesar de não ser meu time que está lá, gostei dessa final brasileira. Se o Santos vencer vai ser o brasileiro com mais libertadores.Se for o Palmeiras, vai ter a oportunidade de acabar com as piadas do “sem mundial” ahahaha (isso se fizer o dever de casa no mundial, claro)
    De qualquer forma essa final já entrou para história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens