Barbara Tellini: Dúvida cruel!

Sabe que às vezes eu me pego pensando: será que o técnico Tite é de verdade mesmo? Será que não é um personagem? Ninguém consegue ser tão profissional, tão competente e legal, justo, humano, educado…e se eu tentar achar mais adjetivos vou passar o dia escrevendo.

 

Não é de hoje que admiro o trabalho do Tite. Não escondo de ninguém o meu amor pelo Palmeiras. Quando ele foi técnico do meu time, tive a felicidade de ser setorista do clube em 2006, pela rádio Capital. Esta minha foto foi feita em uma confraternização entre a comissão técnica e os jornalistas que acompanhavam o dia a dia do clube. E eu tietei mesmo! Tinha certeza de que ele se tornaria um dos principais técnicos do país e que chegaria a sonhada seleção para brilhar.

 

Como todos sabem, foi no Corinthians que ele provou que é “o treinador”. E agora, fazendo um trabalho incrível nas Eliminatórias, ele volta a Itaquera. Está certo que Tite foi mais feliz no Pacaembu, onde conquistou a Libertadores, do que na Arena Corinthians. Mas ele vai se emocionar na terça-feira quando a Seleção Brasileira receber a Paraguaia. E pode apostar que o Brasil vai dar mais um show sob o comando do Adenor. Afinal, ele merece receber este presente em casa. E, definitivamente, a Arena Corinthians vai ser sempre a verdadeira casa do Tite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens