Iramaia Loiola: Adeus, 2020!

Querido Vinho,

 

Fechando mais um ano ao seu lado. Ah, quantas histórias em tantas garrafas! As rolhas transbordando na cestinha juntamente com a saúde. Aleluia! Só tenho a agradecer a companhia de todos vocês, meus queridos leitores. Um ano diferente, complicado para a maioria. Espero que possamos enfrentar o que vem adiante. Que tenhamos força. E claro, sempre degustando um bom vinho!

Esta semana, um padre italiano fez sucesso na internet por conta de uma declaração considerada polêmica, aliás ele é bem conhecido pelos discursos controversos e divertidos. Padre Pietro Cesena, durante a missa, disse o seguinte:

“Hoje os convido a comer bem e a beber em abundância, mas não Coca-Cola. Bom vinho. Porque o vinho é sinal de vida eterna. No céu, meus irmãos, os não bebedores não poderão entrar. Porque o vinho é para se beber”.

Abaixo, o vídeo da fala: “bebam muito vinho, porque os sóbrios não vão para o céu”

Se sóbrios, segundo o padre, não podemos entrar no céu, acredito que nós estejamos quase santificados..hahaha E digo mais, quem somos nós para discordar do padre, não é mesmo?

Um feliz ano novo a todos! Cheers to another year!

Para fechar o ano com chave de ouro, a família mais graciosa que vocês verão hoje. O pai, músico, que viu os negócios pararem no início da pandemia, reuniu os 3 filhos, 10, 8 e 6 anos e montou a Colt Clark & The Quarantine Kids. A mãe teve a ideia de mostrar online as músicas que eles ensaiavam e não demorou muito para que os vídeos se tornassem virais. É difícil escolher um. Optei pelo que fez mais sucesso, acho. Mas estou assistindo a todos..haha Com vocês Come Together by The Beatles!

Colt Clark and the Quarantine Kids play “Come Together”

 

Iramaia Loiola

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

 

Imagem 01: Freepik

Imagem 02: YouTube

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens