Tem coisas que aos poucos vão fazendo parte de nossa vida. No início possuem um grau de importância muito bom, mas por fazê-las durante um longo tempo, vão ficando como algo corriqueiro, algo que muitas vezes por melhor que tenha sido no passado hoje enjoa um pouco. Sabemos fazê-las muito bem, elas nos ajudaram a chegar onde estamos, mas no fundo no fundo gostaríamos que fosse diferente, não vivemos sem estas coisas, mas queremos mudá-las um pouco.
Existem pessoas que gostam de seu emprego, não querem sair, mas sentem que falta algo; existem casais que se amam, não querem separação, mas sentem que falta algo… Este algo que esta faltando é parte da vida de muita gente, sempre existe algo faltando na vida de alguém…
Chega um ponto na vida em que se atinge a maturidade de conquistas e elas ficam naturais como se já fizessem parte da mobília, como se seu marido e sua mulher já fizessem parte da mobília ou até mesmo sua carreira. Dá-se um pulinho lá de vez em quando, promove-se uma ‘lustradinha” e tudo bem, minha cara metade é legal, minha carreira é legal, mas falta algo…
Este algo é a Revitalização dos seus Campos Maduros. Tudo em nossa vida precisa ser revitalizado e não trocado ou abandonado. A revitalização faz com que o brilho de tudo aquilo que conseguimos continue firme nos entusiasmando.
Temos uma estrela, mas precisamos lustra-la de vez em quando. Mais que demonstrar, precisamos dizer a nós mesmos e aos que estão mais próximos palavras de carinho. Vá até as estrelas de sua vida e lustre cada uma delas, seus familiares, amigos, sentimentos, emoções e sua carreira. Mais que fazer por elas, estará fazendo por você.
O Bem que fazemos ao mundo é o Bem que colhemos dele.