Arthur Gimenes: Facebook libera nova reação, e Messenger novo “emoticon”

Fala pessoal que acompanha a coluna Mundo Teen aqui no Portal do Andreoli, tudo certo? Hoje eu vou falar sobre a nova reação que o Facebook liberou nesses últimos dias. Você notou algo diferente? Seu Facebook está igual?

Para quem não sabe “reação” é nada mais nada menos, do que aqueles “emoticons” que usamos para curtir, dar “amei”, “grr”, “uau”, “triste” em uma foto exemplo:

Por causa da pandemia do novo coronavírus o Facebook liberou uma nova reação, nomeada como “Força”, vocês poderão vir como ela é na capa dessa publicação.

Quando você usa ela pela primeira vez aparece ela com um recado em baixo: “ Mesmo separados, estamos nessa juntos” “Nós adicionamos uma nova reação para você expressar o seu apoio enquanto tantos de nós estamos isolados. Esperamos que isso ajude você, sua família e seus amigos a se sentirem um pouco mais conectados”

E não para por aí as novidades! No Facebook Messenger, uma das plataformas de mensagens do Facebook.Inc o tradicional coração vermelho foi substituído por um coração roxo “vibrante” como visto na imagem de capa dessa matéria.

Em outras casualidades o Facebook já tinha colocado novas reações como a “Gratidão” que era uma “emoji” de uma flor lilás, também já colocou a bandeira LGBTQ+, justamente na época que se comemora o a “semana LGBTQ+”. Observou-se também a liberação de um “emoticon” com a figura de um avião e que ainda não possui propósito justificado. Parece sem significado, ou talvez algo equivocado até então, sem os devidos esclarecimentos de justificativa.

Agora com essa nova reação “Força” o pessoal da internet já está até fazendo “memes”, veja:

Imagens retiradas da internet.

Bom pessoal foi essa a publicação dessa semana, espero que vocês tenham gostado e semana que vem eu estou de volta, até lá!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens