E hoje vivemos uma revolução da sexualidade, onde as mulheres procuram mais cursos sensuais, danças, massagens, produtos sensuais, enfim… tudo para satisfazer o parceiro(a).
Mas tem vergonha de conhecer a si mesma, acha estranho quando eu solicito uma simples lição de casa, como pegar o espelho e olhar sua vulva e colocar a mão em si e sentir como gostaria de ser tocada. Não peço para se masturbar, mas apenas, se tocar e se conhecer.
O seu corpo é um bem maior e quando você se permite ao prazer do seu toque, está aceitando ser feliz sem depender de outro.
Como você quer que alguém te dê prazer se você não sabe fazer isso em si mesma?
Se tem uma repulsa ou críticas demais sobre seu corpo, não tenha vergonha de se olhar no espelho e ver que tudo sempre pode ser melhorado e/ou aceitar como somos, o importante é sentirmos o prazer que nosso corpo nos dá, e não falo somente para o ato sexual, até porque nem tudo se resume a isso.
Qual é o seu prazer?
Como é sua satisfação quando está com o parceiro(a)? O te motiva a continuar com o relacionamento? Já falou sobre o que gosta e não gosta, inclusive nas carícias?
Não importa se existe um padrão de corpo, sexo ou jeito de se comportar!
Somos únicos!!
Aproveite e se permita autoconhecer hoje, a se tocar hoje e simplesmente VIVA, tenho certeza que se surpreenderá com o que seu corpo fará na sua vida.
Bjs da Van
A Língua do Corpo, por Stela Murgel
“Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. “
William Shakespeare