Van Inhesta: O corpo e “A Língua do Corpo”

corpo

Antigamente a sensualidade era vista no olhar, no perfume e maquiagens que as mulheres usavam, as roupas de vestidos longos e com o busto um pouco a mostra ou com o tornozelo a mostra dava asas à imaginação dos homens!

Hoje as mulheres têm mais preocupações com a aparência do que simplesmente viver um amor, cuidar da saúde e/ou principalmente pensar em sexo. Muitas sofrem por se sentir gordinha demais ou muito magra, com celulite e estrias que aparecem muito cedo devido a má alimentação, nunca estão satisfeitas com as fotos que tiram para um simples perfil de rede social. Na hora de uma entrega sexual isso começa a se tornar um problema, porque ela não está a vontade, e isso não cria um vínculo emocional entre o casal.

Você está satisfeita com seu corpo ou da sua parceira?

Geralmente, os homens ao contrário do que pensamos não ligam muito para isso, eles querem o envolvimento, simplicidade e cumplicidade no relacionamento, afinal, corpo bonito pode sempre ser conquistado na academia ou cirurgia, mas a simpatia, o contato, um bom papo, um abraço sincero de quem realmente ama é conquistado no dia a dia.

Aí você me fala, mas eles veem os vídeos e as fotos de mulheres “perfeitas” e ficam excitados, mas lembre-se, elas não são padrões de beleza e o padrão mundial é uma mulher magra e alta. E as mulheres que seguem padrões, realmente são lindas e desejadas por todos e têm simplesmente suas vidas normais como qualquer outra, assim como existem os homens com corpos maravilhosos e esculturais e mexem com a imaginação de todos, né?

Vamos pensar assim, somos seres humanos, imperfeitos, mas temos algo maravilhoso que é nosso amor, nosso desejo e simplicidade.

Veja Também  Gisele Farina: Sylvia

Ame mais…..

Bjs da Van

A Língua do Corpo, por Stela Murgel

“Buscas a perfeição? Não sejas vulgar. A autenticidade é muito mais difícil.”
Mario Quintana

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens