Quem pensava que o Palmeiras encontraria dificuldade em conseguir vencer no Itaquerão, casa do Corinthians, errou feio. O Verdão passou fácil pelo adversário. Até vídeo de motivação em Atibaia, para incentivar os jogadores, foi usado pelo técnico Cuca, que sabia da importância do jogo. Valeu até colocar o filho do jogador Moisés para cantar o hino do clube.
Em campo, dois a zero foi até pouco, pelo o que o Corinthians mostrou no jogo. Um time pífio diante de sua torcida, que ficou revoltada com a apresentação do Timão.
Faltam doze jogos para o final do Brasileirão e, pelas contas de Cuca, sete vitórias dará o título ao Palmeiras. O rojão estourou do outro lado. Nas mãos do técnico Cristóvão Borges que foi demitido nos vestiários, pelo presidente Roberto de Andrade. O auxiliar Fábio Carille ficará até o final do ano, como técnico do Corinthians.
É como diz o personagem de Lima Duarte no filme Boleiros, muita gente não sabe o que é um Corinthians e Palmeiras!!! Sempre sobra para alguém. Dessa vez, quem se deu mal foi o Timão!