Hossanah: Raças Extraterrestres

Olá, bem-vindo ao espaço.

Você já se perguntou como seriam os seres extraterrestres?

Eu estive pesquisando e descobri muitos livros  e elucubrações a respeito, e quero dividir algumas possibilidades, sem esgotar ou aprofundar demasiadamente no que uma simples busca no Google pode trazer, mas relacionei material proveniente de pesquisas advindas de cientistas e ex-oficiais das forças armadas.

Hoje quero dividir com você possibilidades, para você ter uma ideia de como seriam esses irmãos habitantes das outras moradas do pai Eterno.

Insetóides Louva-a-Deus

Os louva-a-Deus ou os seres Insetóides se mostraram presentes em inúmeros relatos registrados.

Eles parecem ocupar uma elevada posição dentro da hierarquia extraterrestre, pois sempre são descritos como supervisores ou têm um papel de supervisão ações de abdução.

Este é o caso, seja um procedimento médico ou a interação ET Humano Híbrido. Em muitos encontros de humanos e extraterrestres, normalmente há um louva-a-Deus ou um insetóide dirigindo e observando os outros seres e pessoas envolvidas.

Essas observações foram trazidas pelo pesquisador de contato alienígena, ohn Carpenter, assistente social clínico licenciado, que trabalha coletando depoimentos de abduzidos.

Esses seres têm rostos longos e estreitos, com olhos longos, estreitos e grandes, acentuadamente inclinados para cima e para fora em uma posição V quase estreita, dando uma aparência quase de inseto. Possuem braços extremamente finos, torso-comprido e comprido dos braços do tipo Louva-a-Deus, longilíneos, curvados na articulação média, com as mãos e os dedos inclinados verticalmente para baixo do pulso,  pernas flexionadas em ângulo reto na articulação média, criando uma pose agachada. A pele é negra. Os relatos afirmam quem são  uma forma inteligente  e se comporta de  maneira gentil. É uma forma de vida espasmódica e comovente. Apresentam gêneros masculino e feminino, apresentam genitália. Eles permitiram que seus contatados propositalmente, pudessem analisar sua forma física. Normalmente apresentam-se usando roupas.

Jó o pesquisador David Huggins, os descreve com pele negra e com comportamento mais controlador, menos amistoso, com pele  marrom-esverdeada, usavam roupas mas também se despiam.

 

Negros Altos

Os negros altos têm características físicas que não são diferentes dos greys híbridos, mas sua coloração é semelhante à dos seres Insetóides Negros. A equipe de RH acredita que é plausível que os Negros Altos sejam uma variação, assim como as alturas podem variar. Acredita-se que ambos os tipos de seres contém ou são auxiliados pelo DNA humano, na Terra.

A maioria dos relatos de contato descreve que os seres eram do gênero felinos, e alguns poucos  mais altos. Ou seja apresentam gêneros masculino e feminino. Seu comportamento foi descrito como variando de positivo e benigno.

Muitos dados foram trazidos por  Norman Bergrun, um cientista que trabalhou no Laboratório de Pesquisa Ames, NACA (Comitê Consultivo Nacional de Aeronáutica), que foi o antecessor do Centro de Pesquisa Ames, NASA, onde trabalhou doze anos como pesquisador. Norman Bergrun também é o autor do livro intitulado Ringmakers of Saturn.

Outro contato desta raça é Danion Kell.

Relatos de seres Negros Altos vêm sendo reportados no Reino Unido, EUA e outros países, desde a década de 1960 e outros casos datam de muito antes.

Por exemplo, Yaphet Kotto lembra de suas experiências a partir dos 9 anos de idade, então seus encontros estavam ocorrendo em 1948.

 

Greys-Cinza

Apresentam variações, de altura e algumas peculiaridades faciais, descritas um número muito grande de contatados.

Muitos dos seres foram descritos possuindo corpos muito delicados e frágeis. Alguns tocaram as mãos e os descreveram como parecendo ser muito leves, que seus ossos podem ser ocos, como os ossos dos pássaros. Especula-se que alguns possam de fato ter características semelhantes às do tipo de dinossauro chamado Therópodes, e que compartilhavam uma ancestralidade comum com os pássaros.

Uma das principais razões pelas quais esta raça contata certos seres humanos reside no desejo de procriar, bem como no desejo de coletar e utilizar tipos específicos de DNA. Eles escolhem as pessoas de acordo com as linhas genéticas familiares e isso tem tudo a ver com a aquisição do tipo específico de DNA de que precisam.

 

Anões Marrons

São descritos como sendo anões com faces largas e têm corpos gordos. Eles normalmente são relatados como tendo aproximadamente 1 metro de altura e quase sempre usam algo para cobrir ou ocultar o formato de suas cabeças, como um capuz ou um pedaço de tecido coberto. Alguns usam roupas  acolchoadas e justas, de cor marrom escuro, o que possibilita observar que partes do corpo têm dobras espessas de pele em determinadas áreas. Outros relatórios os descrevem usando macacão.

Veja Também  Regina Pitoscia: Desapegue do cheque especial

Possuem estrutura facial alargada, narizes largos e os lábios muito grossos. Seus olhos são castanhos escuros e mantém a perspectiva em relação ao tamanho da face. Suas pupilas foram descritas como pretas e quase brancas e posicionadas horizontalmente. A pele possui pregas proeminentes em certas áreas. A cor é mais frequentemente descrita como marrom escuro, quase negra.

Demonstram emoção, às vezes, têm sido descritos agindo alegremente, rindo, sorrindo com um sorriso sinistro e até mancando como se tentassem dançar.

Trabalham com os Greys e estão intimamente envolvidos nas experiencias de abdução.

O ET de Varginha, é deste tipo.

 

Brancos Altos

Relatos e descrições de entrevistas realizadas e histórias de casos pessoais indicam que os Brancos Altos variam em altura de 1,80 metro a 6 metros de altura, incríveis e raros. Eles são conhecidos por usar roupas brancas ou de cor clara e ter cabelos brancos, embora seus cabelos sejam muitas vezes descritos como finos ou esparsos. Eles foram relatados como tendo olhos azuis penetrantes e olhos negros em casos raros. Brancos, altos, com olhos azuis são relatados com mais frequência.  Os humanos estão acostumados a ver em sua realidade conhecida. Eles têm características delicadas e mãos com cinco dedos que chegam a um ponto sem unhas perceptíveis.

O primeiro encontro conhecido conhecido com Brancos Altos ocorreu em novembro de 1896, em uma estrada rural perto de Lodi, Califórnia, pelo coronel H.G Shaw e sua companheira de viagem, Camille Spooner.

Os seres tinham um metro e oitenta de altura, magros, sem roupas aparentemente, ou usavam segunda pele.

Na cabeça uma penugem macia, mas não como os cabelos.  Seus rostos e cabeças não tinham cabelos, as orelhas eram muito pequenas, nariz minúsculo, olhos grandes e brilhantes, boca pequena  sem dentes. No comiam nem bebiam, e que a vida era sustentada por algum tipo de gás. Seguravam uma bolsa com bico, como se tomassem ar dela, pela boca. Emitiam um som de grunhido gutural, ao comunicarem-se entre si.

“… Eles possuíam uma beleza estranha e indescritível. Eu posso me expressar de nenhuma outra maneira. Eles eram graciosos até certo ponto, e mais divinamente bonitos do que qualquer coisa que eu já vi.”, disse Shaw.

Descrições semelhantes foram registradas. Um relato de um encontro famoso envolvendo seres semelhantes é o de Antônio Vilas-Boas, um fazendeiro brasileiro que foi abduzido em outubro de 1957. Os seres que ele encontrou aparentemente se comunicavam através de uma fala que soava como latidos e grunhidos, e poderia ser considerado semelhante à maneira como os seres se comunicavam na frente de Shaw e sua companheiro, isto é, grunhidos e som gutural.

Charles Hall, ex-aviador militar, narrou encontros, que ocorreram durante uma missão de dois anos na Base Aérea de Nellis, de 1965 a 1967. Ele publicou uma série de livros entitulado Millennial Hospitality.

Charles Hall esperou 20 anos depois de deixar a Força Aérea antes de começar a escrever suas experiências. Descreveu os Altos Brancos como parecendo bastante com seres humanos em alguns aspectos. Medem entre 1,8 e 2,1 metros de altura. Ele disse que eles tinham pele de cor branca e seu corpo parecia frágil e magro. Aparentemente, eles vivem muito, muito mais que os humanos e supostamente atingem alturas ainda mais altas mais tarde em suas vidas; até 2,7 metros de altura. No entanto, ele também disse que eles poderiam imitar a fala humana com tanta precisão que seria impossível saber que não era uma voz humana, se alguém estiver falando ao telefone.

 

Loiros Nórdicos

Os extraterrestres chamados de loiros nórdicos têm entre 1,80 e 3 metros de altura. Têm características muito humanas, tanto que os pesquisadores de contato, acreditam que são humanos avançados de outros planetas ou híbridos humanos ET. Seus corpos são bem desenvolvidos. Os machos são musculosos, mas não excessivamente volumosos, e as fêmeas aparentam igualmente ter boa forma física. O cabelo deles é sempre loiro e normalmente liso e fino. Suas características são descritas como atraentes pela maioria das pessoas que as encontram. As fêmeas são descritas como bonitas e os machos são atraentes ou bonitos. Alguns deles parecem ter ouvidos, mas nem todos têm. Alguns têm cinco dedos nas mãos e se assemelham aos humanos de várias maneiras.

Veja Também  Juliana Oliveira: Receita da semana: Pãozinho Delicia da Bahia

Os olhos deles são impressionantes e normalmente são azuis. Muitas vezes, em uma tonalidade muito vívida, com dimensões semelhante aos olhos humanos, mas às vezes um pouco maiores com pupilas verticais ou em forma de diamante ou íris que parecem espiralar ou se agitar entre as cores azul e verde.

Há relatos de seres com olhos castanhos também foram observados e seus olhos são geralmente descritos como grandes, castanhos, com tons muito vividos.

São descritos trajando roupas justas, às vezes com insígnias na região superior do peito. Ocasionalmente, eles são vistos vestindo roupas leves e de cor clara, normalmente sobre um traje colado. Existem relatos m que foram vistos em trajes humanos normais, permitindo que eles se misturassem melhor conosco enquanto estavam próximos.

Apresentam natureza protetora sobre eles e, quando interagem com os seres humanos, parecem se importar com a pessoa. São analíticos e vigilantes e atuam como professores e guias. Demonstram compassividade o que fornece uma sensação de segurança.

Seu comportamento é positivo, esperançoso, instrutivo, onisciente e útil, mas esse não é o caso de todos esses seres. Eles se comunicam telepaticamente. Não se sabe se eles comem comida como seres humanos e outras formas de vida na Terra, mas há relatos de contatados afirmando que comem comida e são vegetarianos.

 

Reptilianos e Draconianos

Podem ser dois tipos diferentes de seres, ou podem ser da mesma espécie com a mesma quantidade de variação física entre eles como entre os humanos, ou seja, características físicas de altura, cor da pele e textura variadas.

Em inúmeras relatos são vistos em cooperação.

De um modo geral, os draconianos são mais altos que os reptilianos e às vezes são vistos com asas que parecem atrofiadas, sem capacidade de alçar voo. Ambos se apresentam trajando capas com capuz, às vezes para ocultar sua aparência e, de um modo geral, são descritos como os seres mais estranhos, hostis e frios.

Reptilianos medem de 1,80 a 2,50 de altura. Possuem duas mãos em garras de quatro dedos com correias, nervuras externas visíveis no peito e nas costas. Adotam posição ereta, e têm escamas suaves a ásperas, semelhantes a lagartos, em vez de pele, em cor esverdeada a tonalidades de marrom. É provável que os seres reptilianos que estejam envolvidos e tenham interesse no DNA dos seres humanos tanto quanto outros seres que estão vindo para a Terra. Sua presença é verificada em vários textos antigos, principalmente nos Mitos da Criação da Babilônia.

Draconianos são descritos sendo seres de grande estatura medindo de 3 a 4 metros de altura, pele aparece cinza e manchada. O mais famoso contatado Ken Bakeman viu vários draconianos com pele branca, a que ele se refere como Dracos Albinos.

Existem relatos de reptilianos de pele azul, como narra  Erica Goetsch, que relatou encontros positivos com eles. Embora a pele azul possa parecer rara ou uma aberração, acredita-se que a pele desses seres possa ser como a de um camaleão e eles são capazes de se adaptar ao ambiente e às circunstâncias. Suas emoções também podem ser expressas pela mudança de cor da pele.

Os draconianos, provavelmente estão no topo da hierarquia reptiliana e, portanto, também estão associados aos seres anfíbios.

Os seres anfíbios estão associação com os reptilianos, mas não são da mesma espécie que os reptilianos e draconoanos.

Os pesquisadores afirmam, que eles são um experimento genético, criado pelos draconianos e reptilianos, mas com DNA humano também.

 

Na internet, existe uma gama imensa de pesquisas e teorias, mas eu relacionei esses grupos, para que você possa vislumbrar a diversidade de seres que possam existir.

Existem relatos de que pelo menos 149 raças diferentes passaram e ainda visitam nosso planeta!

Será?

Um beijo na alma e até semana que vem.

Loading

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens