Em minha apresentação, abordei o fato de sermos bombardeados a todo tempo, por informações, são e-mails, propagandas, lançamentos diversos e se buscarmos por qualquer coisa que seja, pronto, já estamos fazendo parte de uma rede, onde novamente somos bombardeados por informações, produtos, lançamentos, e tudo se repete, fazendo parte de um círculo vicioso infinito. No entanto muitas vezes passamos por isso e contudo, não conseguimos e não sabemos ainda nos apropriar delas de todos os novos conhecimentos, informações e transformações da era digital.
Sendo assim, minha fala sugere que eu forneça dicas de como sermos mais atentos a selecionar e a filtrar as informações que são fundamentais a nós. É mais fácil quando temos a certeza daquilo que mais tem a ver com a gente. No entanto, temos que admitir, que alguns costumes, ou condutas são fundamentais a nossa existência e só se tronarão efetivos por meio do hábito do uso, temos vários exemplos disso. Todos nós temos o conhecimentos de que sexo necessita fundamentalmente de proteção. Ela é a única forma de satisfação sem consciência pesada ao amanhecer. Tão importante quanto evitar uma gravidez indesejada, ou uma doença sexualmente transmissível, é preservar a vida.
Hoje em dia temos um verdadeiro arsenal de preservativos, são coloridos, com aromas e sabores. Tem até feminino!
Sabemos que no mercado os produtos eróticos voltados ao prazer com prevenção já movimenta bilhões e cada vez mais as pessoas vão se apropriando desses novos e necessários “auxiliares” do prazer. E por que não cairmos nas graças deles e deixarmos eles nos mostrarem o que tem a nos ferecer?
Quer sentir prazer? Eu também quero. Te convido a fazer parte da minha fantasia. Onde iremos? Com certeza, no mínimo ao conhecimento de si. Estou pronta. Vamos experimentar? O toque. A delicadeza da pele, os pelos se ouriçando, são indícios de vida e prazer.
Estou pronta a estar com você em breve e falar no seu ouvidinho, aquilo que você deseja ouvir. Vem comigo!!!