Arthur Gimenes: Vem aí, Playstation 5

Fala pessoal que acompanha a coluna Mundo Teen aqui no Portal do Andeoli, tudo bem?

Hoje nós vamos falar um pouco do Playstation 5 que em um evento on-line nessa quinta-feira revelou bastante coisas como: aparência, jogos em desenvolvimento para o console e tudo mais.

Vem comigo!

Vamos começar falando sobre as duas versões do PS5 que irão ao mercado dos games:

Um modelo padrão com unidade de risco Blu-ray Ultra HD e uma edição digital sem unidade de disco. A experiência de jogo do PS5 será a mesma, então fique à vontade para escolher”

Vamos agora falar sobre os games que prometem ser lançados no console.

Começando bem com Grand Theft Auto V, o famoso GTA 5 da Rockstar que revelou que levará a plataforma uma versão expendida e mais aprimorada que chegará ao console somente em 2021

A Playstation Studios também levará vários games legais, um deles a desenvolvedora já revelou:

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, o novo capítulo da aclamada parceria entre o estúdio lendário e a Marvel Games, com lançamento para PS5 no fim deste ano”

Confira a lista de alguns games de outras desenvolvedoras em geral que serão lançados e já estão sendo divulgados:

Grand Theft Auto V, da Rockstar Games

O Grand Theft Auto V para PlayStation 5 contará com uma série de melhorias técnicas, atualizações visuais e aprimoramentos de performance para aproveitar ao máximo o novo hardware poderoso do console, tornando o jogo mais bonito e responsivo do que nunca. Além disso, uma nova versão independente do YAMO Online também estará disponível gratuitamente por três meses exclusivamente no PlayStation 5.(É necessário assinar o PlayStation Plus para jogar no modo multiplayer)

Ghostwire: Tokyo, da Tango Gameworks / Bethesda Softworks

Produzido por Shinji Mikami com a equipe da Tango Gameworks, chega Ghostwire: Tokyo, um jogo de ação e aventura da próxima geração que fará sua estreia no console do PS5 em 2021. A Tango Gameworks aproveitou ao máximo o poder do hardware de última geração do PS5 para criar um mundo impressionante, imersivo e misterioso para experimentar. Explore as ruas de uma cidade cheia de espíritos e misteriosas ameaças de outro mundo, com um arsenal de habilidades poderosas ao seu comando.

Veja Também  Jorge Lordello: Namoro virtual pode gerar prejuízo real 

Godfall, da Counterplay Games

Você é o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros mitológicos que conseguem equipar as lendárias Valorplates, armaduras que transformam os portadores em mestres invencíveis do combate corpo a corpo. Os jogadores aniquilarão inimigos enquanto avançam pelos reinos elementais… Ainda estamos trabalhando duro e mal podemos esperar que os fãs joguem Godfall quando for lançado para PS5 e, no fim do ano, para PC.

Project Athia, da Luminous Productions / Square Enix

O Project Athia é o culminar de nossa filosofia na Luminous Productions para criar experiências de jogos completamente novas e frescas que fundem as mais recentes tecnologias com a arte. Com o PS5, nossa visão realmente ganha vida e, com os jogadores de WITCH, podemos ser transportados para um mundo vasto e detalhado, repleto de beleza e desespero.

Hitman 3, da IO Interactive

Nesta conclusão dramática da trilogia World of Assassination, o Project Pro vai colocar você de volta na posição (e no elegante terno) do Agent 47, um implacável assassino profissional que deverá assumir uma das tarefas mais importantes de sua carreira.

Project Zaons, da 2K Sports

A 2K Sports nos deu uma prévia estonteante do estágio pré-alfa de desenvolvimento de Project Zanos para PS5.

Deathloop, da Arkane Studios / Bethesda Softworks

Com ambientes impressionantes e elegantes, combates memoráveis e a liberdade de resolver cada missão em qualquer ritmo e usando qualquer abordagem de sua escolha, essa é a Arkane como você nunca viu (ou sentiu), uma criação pensando no que há de última geração. Deathloop está sendo desenvolvido para hardware de última geração e será lançado exclusivamente para o console PlayStation 5.

Veja Também  Fe Bedran: As Estações de “Meu Pedacinho de Chão”

Resident Evil Village, da Capcom

O medo de cantos escuros foi substituído pela ansiedade em relação ao desconhecido, enquanto Ethan procura respostas dentro de edifícios decrépitos e entre árvores cobertas de neve. O retorno à perspectiva em primeira pessoa trará um aspecto visceral ao combate… Com um foco maior no combate e na exploração em comparação com oResident Evil 7, a vila em si é um personagem tão importante quanto qualquer outro: um local com uma vida própria que o manterá frequentemente tenso para descobrir seus segredos.

Pragmata, da Capcom

A Capcom também mostrou um pouco de Pragmata, um jogo instigante para PS5.

Fonte:https://blog.br.playstation.com/

Agora vamos falar do mais legal (na minha opinião)

O console em si, os controles e acessórios

Vocês devem ter visto na imagem de capa né?

Mas o que vocês não viram foi o trailer, sensacional!

Vai ver e volta daqui a pouco para nós podermos voltar a conversar.

Link:https://www.youtube.com/watch?v=RkC0l4iekYo&feature=emb_title

Simplesmente fo*@ né?

Na minha opinião as duas versões do console se superaram em relação as outras, um console com seu exterior mais “bem-feito”, mais trabalhado.

Um detalhe: desde o PS2 a Sony não coloca a cor branco/cinza do PS1 no console.

Misturando as duas cores ficou mais “gostoso”, mais relaxante, mais neutro.

O controle eu achei que é uma mistura do controle do Xbox One + PS4, resultou no joystick do PS5.

Agora olha só como a internet imaginava a alguns anos como iria ser o PS5:

 

E foi essa a matéria dessa semana, semana que vem estou de volta, até lá!

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens