Estar com alguém determina muitas coisas em nossa vida, pode nos colocar num estado de graça ou não. Porém se quiser atrair coisas realmente importantes para sua relação, tenha certeza de que suas ações não contradizem seus desejos.
Quando se coloca dúvida numa relação, elas criam vida própria, e dúvida só tem uma função, afastar as pessoas e tornar a relação cada vez mais insegura.
Quando nos sentimos bem numa relação estamos criando um futuro que está compatível com nosso desejo de ser feliz, nossos sentimentos em relação à pessoa que amamos determinam nosso comportamento.
Quando se queixa muito da pessoa, fatos que podem ampliar esta maneira de ser podem ter influencia e fluência. Numa relação temos mais daquilo que damos do que aquilo que imaginamos dar.
O amor é um evento espiritual, uma energia que muda de forma de acordo com a essência de quem o estabelece. Quando damos uma forma sofredora a nossa relação, devemos lembrar que somos nós que estamos criando esta forma. Quando só encontramos pessoas que achamos difíceis de conviver e manifestar nossos sentimentos, somos nos que estamos criando esta forma.
Se precaver demais para não sofrer pode lhe trazer mais infelicidade do que você imagina.
Às vezes antes de encontrar a pessoa com a qual se relaciona, você faz preconceitos sobre como ela vai reagir a algo que irá propor, e já se prepara para revidar algo que ainda não aconteceu externamente, só em sua mente. Ao invés de chegar com flores, você já chega discutindo por algo que nem foi discutido ainda entre o casal.
A mente fica devaneando: ah, o que será que ele vai dizer… Ah, o que será que ela vai pensar… Estas respostas não estão ao nosso alcance antes de sabermos a opinião da outra parte. Você vai para ao encontro da cara metade e vai pensando: hoje vai ser um dia daqueles, com certeza vamos sair com aquele casal de amigos chatos e a noite vai ser um “porre”. Assim que você encontrar sua cara metade, adivinhe quem vai lhe convidar para sair: acertou, o casal de amigos chatos.
O amor possui um magnetismo para unir pessoas, mas ele precisa ser decifrado para manter estas pessoas unidas. A união é como apenas encontrar o mapa, para percorrer o caminho é necessário habilidade, dedicação, perseverança e muita, mas muita esperança na felicidade. Acreditar que fazer com que seu anseio amoroso é colocar o melhor de você a disposição da outra pessoa e a outra pessoa colocar o melhor dela a sua disposição.
Lembre-se, este magnetismo tem a forma que damos a ele. Quando imaginar que influencias externas podem atrapalhar seu relacionamento, é como colocar uma placa na porta de sua relação: influencias externas sejam bem vindas por aqui. O mesmo acontece com qualquer tipo de ação que faz de seu terreno amoroso um campo minado.
A energia investida para se resguardar de tudo que pode errado numa relação tem o mesmo potencial da energia que podemos investir para tudo dar certo num relacionamento. O esforço é o mesmo, nosso direcional é que precisa ter definição positiva. O magnetismo caseiro está disponível em nosso interior, desperdiçamos o mesmo nível de energia quando emburramos com a cara metade, do que quando sorrimos para ela.
Existe uma equivalência em nosso comportamento que precisa ser compreendida e usada a nosso favor, o poder de fazer melhor aquilo que nos faz feliz é apenas nosso.
Podemos querer da vida muitas coisas diferentes no plano material, mas no plano sentimental as necessidades são lineares, buscam apenas o prazer de poder sentir que são importantes para alguém, à certeza de estarem amparadas por um coração e a perspectiva que o dia de amanhã será muito mais interessante que hoje.
Quando plantar um pensamento rumo ao coração, terá de criar uma ação com o mesmo destino, é muito mais simples sentir o vento, do que tentar aprisiona-lo para fazer uso dele quando lhe for conveniente.
A liberdade quando imposta em regras unilaterais é apenas uma esperança de felicidade. O magnetismo do amor quando existente, mas não utilizado é apenas uma esperança de amor.
Existem coisas muito difíceis de serem praticadas num relacionamento, mas são extremamente necessárias.