Andreoli: Quem não é visto, não é lembrado!

Essa frase do tema de hoje é clássica. Quem não é visto, não é lembrado. E é uma verdade absoluta, para vocês que querem aparecer, no meio que você vive, e quando houver uma necessidade de ser notado. A propaganda é e continua sendo a alma do negócio. Se não fosse assim a Coca-Cola não anunciaria em nenhum lugar!! Os maiores anunciantes e as maiores potencias, gastam fortunas em mídia, e tem um retorno espetacular. Muitas vezes investem até setenta por cento do faturamento, em todas as mídias possíveis, e assim mesmo fazem milhões. Sempre falo que não adianta ter uma Ferrari, guardada na garagem.

É ou, não é? Nesse mundo de redes sociais e negócios, não basta ter, mas demonstrar seus trunfos e vitórias, para se firmarem em sus mercados. Sim, claro que existe e na maioria das vezes, um exibicionismo de certas pessoas. Mas estou falando de business, que te levam a um patamar maior, seja lá qual for o seu negócio.

Então é essa a dica dessa semana, arrisque, coloque grana numa mídia bem-feita, e dessa forma você alçará voos mais altos!!! Semana que vem a gente volta!!!!!

Luiz Andreoli

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

Imagem: lesto.com.br

Loading

Veja Também  Delluna - Marketing Imobiliário na Internet: como fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens