Laura Lima: Hotel por assinatura

Oie, tudo bem por aí? Serviços por assinatura não é novidade no mercado. Você pode ser do tempo das revistas e jornais, ou pode fazer parte daqueles que só conhecem os modernos streaming, para filmes e séries. O que não podemos negar é que esse modelo de negócio só tende a crescer, de produtos orgânicos a automóveis.

A novidade no mercada que trago é o serviço de assinatura para hospedagem. No dia 19 de outubro deste ano, a Accor, empresa multinacional no ramo da hotelaria, anunciou o lançamento do primeiro clube de assinaturas focado em hotéis do Brasil. O All Signature, é o programa de fidelidade e recompensas da rede, que oferece pontos aos hóspedes, que podem ser trocados por serviços, diárias e experiências exclusivas nos hotéis da rede.

O objetivo do programa, de acordo com a própria empresa é “de acelerar o acúmulo de pontos para subir de categoria ainda mais rápido, resgatar experiências incríveis dentro e fora dos hotéis Accor e aproveitar diversos benefícios e vantagens exclusivas que vão além da hospedagem”. Achei essa declaração muito Checkinsp, concordam?!

O serviço de assinatura da rede Accor terá 3 opções de planos, com valores que vão variar de R$119,00 e R$560,00 por mês que, a cada 2.000 pontos equivalem a 40 euros (aproximadamente R$ 200), que podem ser trocados por diárias de hospedagem ou serviços.

Os assinantes são separados em categorias: classic (a mais básica), silver, gold, platinum e diamond (a mais superior). É possível ir subindo os níveis mediante noites de hospedagem e acúmulo de pontos. Há ainda a categoria Limitless, mas está só é acessada mediante convite.

O programa só começará a valer oficialmente em janeiro de 2023, mas os interessados podem fazer um pré-cadastro pelo site:

Veja Também  Destinos sem Visto

https://all.accor.com/promotions-offers/product-services/all-signature.pt-br.shtml

Eu, que sempre gosto de indicar as redes e seu programas de fidelidade, acredito que para o hóspede assíduo da marca pode ser um diferencial justamente nas experiências exclusivas que o hotel oferecerá para esse cliente diferenciado.

Cabe observamos como será na prática, já que o programa só será lançado oficialmente em janeiro do ano que vem. E, a meta da empresa francesa é ter até 90 mil assinantes em cinco anos.

Confesso que já fiz meu cadastro e atualizo vocês com as novidades.

Um beijo e até o próximo Check-in da Lau

 

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

Imagens: Arquivo pessoal da colunista

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens