Delunna: O importante é vender

Um bom corretor de imóveis tem que ter uma formação sólida, conhecer bem o mercado e ter habilidades desenvolvidas para atender às pessoas com excelência, como em qualquer outra profissão, e isso você já compreendeu certo? Pesquisar é o começo.

O corretor de Imóveis deve possuir um currículo que atende às necessidades do mercado. Deve-se formar profissionais aptos para atuar com competência no setor, que hoje está calmo, mas tem comportamento frenético, e em altas econômicas, realizando funções desde a captação, vistoria e corretagem de imóveis até a condução do processo, documentando, que é a parte jurídica, a prestação de serviços de consultoria e assessoria pós-venda acompanhando até a entrega da obra. Ufa….

Várias qualidades são procuradas em um corretor de imóveis. E em um vendedor de carros? Já pensou nisso? A oferta de automóveis é muito maior que a de apartamentos, mas as técnicas são as mesma usadas no telefone, no atendimento pessoal e também na internet.

Alguns corretores se destacam entre os demais, porque apresentam uma segurança habitual e conhecimento maior em algum tema ou assunto em relação a seus colegas.

Outra variável interessante é o tempo de coleguismo que há em cada equipe de vendas. Lembre-se que em uma equipe todos formam uma única só energia e se um corretor de sua equipe não estiver vendendo, aí temos um entrave.

Sim, alguns vão vender mais e outros menos, mas não se preocupe com isso. O que é importante é fazer a venda concreta acontecer e ser bom para todos, para o cliente, para você e para a empresa que intermediou ou construiu o empreendimento.

Ótima semana a todos!

Loading

Veja Também  Conhecimento, comportamento e emoção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens