Rafael Moreno: Sabia que Fábio Jr. já foi Mark Davis

Nos idos dos anos 60 minha geração era criança e adolescente, ouvindo Beatles e Rolling Stones! Quem não tentava dedilhar uma dessas músicas em frente ao espelho?

 

Quando os anos 70 chegaram, ainda eram poucos os lançamentos internacionais que chegavam por aqui. Foi por isso mesmo que as gravadoras da época procuravam por talentos jovens que pudessem gravar músicas em inglês, na maioria românticas, se passando por internacionais.

 

Hoje eu lembro pra vocês de Mark Davis, que ninguém mais era que Fábio Jr. Isso mesmo, esse fenômeno de várias décadas, compondo e cantando uma infinidade de sucessos em trilhas de novela, vendas de CDS e DVDs, shows lotados por todo o país que mostrou seu talento também como ator contracenando em várias novelas.

 

 

Outros, que fazem sucesso até hoje, experimentaram também essa fórmula vitoriosa, como por exemplo o sertanejo Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf, que encantou com suas canções melosas compostas em inglês e cantadas por ele mesmo.

 

 

Outros muitos aproveitaram a moda da época “enganando” o grande público se passando por americanos. Era uma tendência dessa década que deu experiência de estúdio, arranjos, produções sofisticadas com violinos e metais, que serviram como ensinamento a cada um deles para uma futura e duradoura carreira vitoriosa!

 

Pra vocês agora um sucesso de “Mark Davis”! Bom divertimento e até a próxima semana!

 

https://youtu.be/QyxYRVCYzNs

 

Loading

Veja Também  Sacheto: Penúria são-paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens