Mal deu tempo de superar o fim das Olimpíadas, estou aqui tendo que lidar com o Messi fora do Barcelona. Se a gente estava esperando por este momento? Sim, desde o ano passado víamos esta possibilidade, mas ver o E.T em lágrimas na sua despedida, dizendo que não esperava sair, foi de cortar meu coração. O Barcelona sem Messi parece algo surreal, mas surreal mesmo vai ser ele no Paris Saint-Germain.
Mira neste time: Donnaarumma, Hakimi, Marquinhos, Sérgio Ramos, Bernat, Wijnaldum, Verrati, Pogba, Mbappé. Neymar e Messi. Sim, eles estão de volta: a dupla Messi e Neymar.
Se é um supertime, isso já sabemos. Vem aí um novo campeão da Champions? Não sabemos, mas que vai ser muito mais interessante ver o PSG em campo, isso temos certeza.
Falando da dupla, Neymar ofereceu ao amigo a camisa 10, Messi recusou e escolheu a 30 que é o mesmo número que estreou no time principal do Barça. A 10 era de Ronaldinho Gaúcho. O contrato do nosso hermano é por dois anos, e ele vai ganhar só R$214 milhões por temporada, (eu trabalho com isso e ainda me assusto com estes valores no futebol).
Agora, nos resta esperar como o técnico Pochettino vai escalar este PSG galáctico. Já estou com a roupa de ir, ops…para assistir… e vocês?
Até semana que vem!
Paty Santos
**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.
Imagem: Jovem Pan