Priscila Santini: Tecnologia do Infravermelho longo

Há atualmente duas tecnologias capazes de emitir de fato o infravermelho longo que têm sido usadas em tecidos inteligentes: a famosa biocerâmica e a moderna photon platina ionizada.

A Photon é um material que transmite, permanentemente, raios infravermelhos longos, semelhantes aos do sol e com os melhores benefícios. A fibra de Photon platina é produzida a partir de AlumínioTitânio Platina, segundo um processo científico especificamente desenvolvido no Japão.

Biocerâmica  é um composto ativo formado por óxidos de Magnésio, Silício, Alumina e elementos cerâmicos, irradiador de Infravermelho longo e está incorporado às tramas dos tecidos.

COMO ATUA:

  • Melhoria da circulação sanguínea e periférica;
  • Melhoria do metabolismo celular;
  • Eliminação mais rápida do cansaço, dores e tensões musculares;
  • Alívio de processos inflamatórios e febris;
  • Hidratação da pele;
  • Obtenção de um sono mais tranquilo e reparador;
  • Fortalecimento do Sistema Imunológico;
  • Melhoria do estado do organismo em geral.

 

TECIDO NO CORPO

No tecido de poliamida e elastano, onde leva banho de BIOCERÂMICA, que se incorpora a trama, pelo fabricante existe um número de lavagens.

No fio o diferencial é que já contém cristais bioativos que emitem a radiação infravermelha, sem data de validade.

Em contato com o corpo, esse material absorve calor para depois devolvê-lo sob a forma de raios infravermelhos longos. O calor do corpo humano excita esse composto mineral, que tem propriedades térmicas e faz o Infravermelho Longo ser irradiado sobre a superfície corpórea. Por meio da ação da irradiação, acontece o aquecimento do local.

 

RESULTADOS

Melhora na elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite, proporcionando uma pele mais lisa e jovem, com conforto e bem-estar.

Para os atletas, melhora o desempenho esportivo, reduzindo a fadiga muscular com menor consumo de oxigênio. Ele também contribui para uma rápida recuperação muscular.

Alivio de dores crônicas.

Existem muitos testes científicos que comprovam esses resultados e suas melhoras.

Usados em diversos segmentos da saúde.

 

 

 

 

3 respostas

  1. Trabalho com peças plásticas injetadas e têxtil, aplico tecnologia de infravermelho longo no processo. Você manipula o produto ou compra o infra pronto e faz aplicação?!

  2. Oi Luiza, gostei muito da sua reportagem. Tenho um produto (palmilha anatômica e absorção de impacto) estava interessada no tecido para dublar na palmilha. Gostaria de sua orientação se possível. Desde já agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens