Iramaia Loiola: Dieta de Ovos e Vinho

Querido Vinho,

Passeando pela internet dei de cara com uma coisa que me levou à outra. O vídeo da música nova da Adele tinha acabado de estrear no Youtube e em 45 minutos já tinha quase 665.000 views. Um fenômeno! E claro, a transformação pela qual ela passou nesses anos desde o seu debut é incrível. Ela está mais magra e aos meus olhos, mais bonita.

Aí, me lembrei de ter lido sobre uma dieta maluca lançada lá pelos anos 60 num livro chamado Sex and the Single Girl e depois na revista Vogue, que consistia em se alimentar de praticamente ovos e vinho. A promessa era de perda de aproximadamente 2,5kg em 3 dias.

O café da manhã já era acompanhado da primeira taça de vinho branco. No almoço, mais duas e no jantar o resto da garrafa. E para comer: 1 ovo no café da manhã, dois no almoço e um bife no jantar. Gente, até eu emagreço assim! Mas mesmo sendo apaixonada por vinho, jamais me sujeitaria a esse tipo de dieta. Eu, hein! Cada uma.

Aqui está a cópia da dieta, porque parece conto da Carochinha.

Link para a matéria em inglês: This crazy ‘wine and eggs’ diet has to be seen to be believed

Bem, para harmonizar vamos de Adele, logicamente. Confesso que já fui mais fã. Ela é uma artista completa, mas me parece um pouco repetitiva. Pode ser que vocês curtam, e aqui somos democráticos. Então, peguem suas taças e som na caixa!

Adele – Easy On Me (Official Video)

 

Tenham todos um fim de semana com muito vinho e ovos para o café da manhã, que aí sim, eu adoro. Se estiverem num hotel, tomem uma Mimosa por mim. (risos)

Veja Também  Iramaia Loiola: Os belos rótulos do Querido Vinho

Cheers e nos vemos semana que vem!

Iramaia Loiola

 

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

Imagem: vice.com

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens