Objetivo da semana não julgar e focar na sua própia vida.
A semana:
Traída diversas vezes, Bruna Biancardi aceita vacilos de Neymar e volta com o jogador.
A Mavie deve estar felizinha por saber que os pais estão juntinhos novamente.
Eles foram vistos aos beijos durante um show do Thiaguinho, no último final de semana, e um detalhe importante, uma semana após o nascimento da segunda filha do jogador.
Após o final de semana, a influencer foi ao Instagram para desabafar e publicou uma reflexão.
“Não responda aqueles que te perseguem. Não responda aqueles que te acusam. Não respondam o que falam mal de você, não responda. Se você responde, você alimenta o caos, você dá de presente a sua atenção. Você pausa a missão para cuidar de quem não cuida de você. Para quem você não ama, para quem não quer o seu bem”.
E assim, o romance de Neymar Jr. com Bruna Biancardi está de volta e a todo vapor mesmo tá? Nesse domingo 7, o jogador decidiu soltar a voz e dedicou uma música sobre reconciliação para a influenciadora durante um churrasco com os amigos.
Ah vai, eu achei fofinho. Vamos ver até quando dura esse love todo, eu vou mantendo vocês atualizados.
Ainda continuando no assunto traição, eu fico impressionada com a capacidade de um homem ter a sorte grande de namorar com a cantora Iza, e ser capaz de trai la e grávida ainda por cima. Sinceramente, como pode?
IZA e o jogador de futebol Yuri Lima não estão mais juntos.
A artista confirmou a separação em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira 10.
Grávida do jogador de futebol, IZA revelou que a decisão foi motivada por uma traição por parte de Yuri.
Ela descobriu que Yuri estava conversando com uma pessoa com quem ele se relacionava antes de começarem a namorar. “Eu preciso agora de sossego, de tranquilidade, e isso é tudo que eu vou falar sobre isso. Geralmente aparecem polêmicas, coisinhas assim, e minha equipe toma conta e eu não falo nada, mas eu acho que essa é bem cabeluda. Acho que é a maior baixaria que já aconteceu na minha vida“, afirmou.
“Eu acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E eu só queria muito vir falar com vocês aqui, pessoalmente, para que vocês me vissem e ouvissem de mim. Que eu e Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal“, afirmou a artista durante o vídeo.
Ainda em seu pronunciamento, a cantora também pediu respeito e privacidade neste momento delicado. “Eu queria, enfim, parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento. Porque, afinal de contas, eu tô grávida e eu nunca na minha vida inteira imaginei passar por isso“, disse.
A cantora concluiu o vídeo reforçando a importância de respeitar seu momento de privacidade e tranquilidade, especialmente durante a gravidez.
Essa semana os casais resolveram gerar o tumulto nas redes sociais viu? Vamos falar sobre mais uma polêmica.
Em uma participação no programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck e previsto para ir ao ar em outubro no Multishow, Xuxa Meneghel deixou claro sua posição sobre um assunto delicado que repercurtiu muito na mídia.
Xuxa afirmou que não se importa com o flerte de Junno Andrade com outras mulheres.
No início do mês passado, Junno Andrade teria flertado com Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, que ficou conhecido como “o bombeiro da Eliana”.
Yuri apareceu irritado nas redes sociais, relatando que Junno estava reagindo com emojis de “foguinho” nas postagens de sua esposa.
Prints de conversas foram expostos na web, onde Junno pediu desculpas a Yuri: “Yuri, se quiser conversar, tô à sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e tô vindo aqui para me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois”.
Yuri respondeu indignado: “Seu erro foi, toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou de boca aberta, só emoji com segundas intenções”.
Junno se justificou, afirmando que suas reações não tinham conotação sexual. “Para mim, a conotação de ‘fogo’ e ‘boca aberta’ não tem apego sexual… Infelizmente, você não deve ter visto a quantidade de vezes que ri das postagens engraçadas e curti fotos de vocês também”.
O marido de Xuxa finalizou dizendo que nunca teve segundas intenções: “Nunca escrevi uma linha cantando sua mulher, sugerindo algo“.
Diante de tudo isso, a humorista Tatá Werneck questionou se a apresentadora aceitaria um relacionamento aberto ou um “ménage” com ela.
Xuxa respondeu com um enigmático “quem sabe?”, revelando depois que gosta da ideia de ver Junno com outra mulher e participar da “aventura”.
Tatá Werneck explicou a situação à coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, afirmando que tudo não passou de uma brincadeira.
“Era uma grande brincadeira sobre se ela faria algo comigo e ela só foi simpática e entrou na brincadeira. Eu nem sabia dessa especulação sobre o caso do flerte do Junno. A intenção era só alegrar as pessoas na hora”.
Outro assunto bem polemico que rolou essa semana, mas não foi uma traição, foi a confissão do ator José Loreto.
O ator contou alguns detalhes sobre uma experiência sexual que teve e disse não ter gostado, na edição desta semana do programa Surubaum, comandado pelos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Em um encontro com uma mulher, José recebeu um pedido um pouco diferente, ela pediu para ele fazer fisting nela; o galã revelou que não gostou viu?
A prática em questão foi o fisting, que consiste em inserir a mão ou o punho inteiro na vagina ou ânus da parceria. O termo é uma adaptação da palavra “fist” que, em tradução livre do inglês, significa “punho”.
A mulher com quem ela estava transando reclamou quando ele usou “apenas” dois dedos. Ela, então, sugeriu que Loreto colocasse a mão toda.
“Ela falou: ‘Dois dedos não’. Depois, ela fez um gesto de quatro dedos e falou ‘bota a mão inteira’ Ela me dirigiu e aí teve um momento que me vi com a mão fechada… Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu estava com tesão zero. Não gostei”, emendou.
Imagina só como foi o pós hein? É cada uma. Que semana meus amigos, que semana!