A semana foi babado tá? Vamos de fofoquinhas?
Gusttavo Lima
Começamos a semana bem tumultuada com o pedido de prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima, que inclusive não durou nem 24 horas e foi revogada.
A ordem de prisão contra o cantor foi dada no âmbito da Operação Integration, a mesma operação prendeu a influenciadora Deolane Bezerra. A ordem foi feita pela Polícia Civil de Pernambuco, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online as “bets”. A defesa de Gusttavo Lima recorreu da decisão de prisão e o caso foi para a segunda instância.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos né?
Delone Bezerra
Ainda sobre a operação Integration, essa semana Delone Bezerra e a mãe Solange, deixaram o presidio do inicio da tarde da última terça-feira. Elas foram soltas após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Deolane já voltou para as redes sociais e logo em seguida já publicou jam foto com a mãe: “A mulher mais forte do mundo. Eu não iria embora sem a S E N H O R A… NUNCA… Obrigada por tudo minha S U P E R M Ã E. Esperei com paciência no SENHOR, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Obrigada Deus, eu sempre confiei em Ti”, disse.
Qualquer nova atualização, eu trago pra vocês!
Ana Hickmann
A semana não nada boa para Alexandre ex de Ana Hickmann. Ele foi condenado por falsificação de assinaturas e má-fé.
A apresentadora teve mais uma vitória na Justiça e ganha ação de R$1,1 milhão, após o Bradesco desistir da ação de cobrança que movia contra ela.
Que notícia bora pra fechar a semana não é mesmo? Que venha mais vitórias pra ela!
MC Ryan
Pra fechar a nossa semana com aquele giro no mundo dos famosos, trago uma notícia muito triste.
MC Ryan agrediu sua ex-namorada Geovana, mãe de sua filha. Vale lembrar que ela foi presenteada pelo mesmo com uma joia no valor de R$ 92 mil reais recentemente.
E nessa sexta-feira foi divulgada uma imagem, onde a vítima estava no chão do closet, e MC Ryan a chutou. A agressão aconteceu em abril deste ano e foi noticiado nessa sexta-feira pelo Léo Dias.