Natal, Réveillon, festas… e o Ano Novo começou.
Compromissos, trabalho, mas é hora também de pensar nas coisas que você se propôs.
Sabe, aquelas propostas que fazemos? – O ano que vem eu vou… e temos uma lista de coisas que queremos e nos propusemos a fazer.
Então, agora é a hora.
O Ano Novo chegou e está na hora de começar a pôr em prática as coisas que nos propusemos. Não dá para continuar parada (o) no tempo.
É hora de vencer os medos, parar de procrastinar e andar para frente: fazer com que aconteçam as coisas que nos propusemos.
Vencer os medos implica em planejamento, posicionamento. É também se abrir para novos desafios, novas formas de agir, para caminhar com coragem para o seu sucesso.
Sim, seu sucesso. Você precisa ser bom naquilo que se propôs a fazer, mas isso não implica em se boicotar achando que não está preparado(a). A limitação está na sua cabeça, ninguém nasce sabendo. Então faça. Busque ajuda se precisar, mas não fique parado(a).
Ano Novo, Vida Nova! Não se limite! Acredite em você e na sua capacidade de executar aquilo que você se propôs. Agora é a hora de tirar do papel aquelas coisas que você deseja para sua vida e acreditar que com confiança você vai conseguir atingir seus objetivos. A limitação, se existe, está na sua cabeça. Ninguém nasce sabendo. Então, faça! Busque ajuda se precisar, mas não fique parado(a).
Feliz 2022! Sucesso!
Maria Cecilia Queiroz Telles
**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.
Imagem: Freepik