“Quando estou aqui e vivo esse momento lindo…” Quem nunca ouviu Roberto cantar isso, e depois nós cantarolarmos essa música, quando vivemos momentos raros, únicos mesmos, em nossas vidas? É o coração falando mais alto, é o escorrer da lágrima no canto dos olhos, é o combustível para sermos felizes, nesses tempos tão bicudos.
Dizem que o coração tem razões que a própria razão desconhece. Concordo com o poeta. Não tem explicação como liberamos essa santa endorfina, quando estamos por um fio de não se aguentar, de tamanha emoção.
Recebi uma festa surpresa, dos queridos colegas onde eu trabalho, e com a minha idade entendo passado tanta coisa na minha profissão, não consigo traduzir isso em palavras. Foi delírio puro..
Seria pífio, pequeno demais, eu falar o que se passava no meu coração.
Sei que ele, meu coração é grande, porque não suportaria mais surpresinhas como essas.
Foi um néctar, a cereja do bolo, um momento tão feliz, que nunca esquecerei.
Agradeço a Deus, que me deu a sorte de ter por perto pessoas tão preciosas, que vou levar comigo para sempre!! É Roberto, seus versos com Erasmo, ainda continuam dando o tom de nossa existência nesse planetinha!!!
Luiz Andreoli
**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.
Imagem: Arquivo pessoal do colunista