César Romão: Alma Gêmea

Quando se fala em alma gêmea, logo vem à mente das pessoas, um referencial interessante: a de que esta alma gêmea é à parte da existência que lhe faltava, a pessoa que realmente vai lhe fazer feliz, a solução de todos os seus problemas sentimentais. Para realmente amar é preciso encontrar a sua alma gêmea.

Talvez!

O termo Alma Gêmea vem sendo utilizado para conceituar a teoria de que em algum lugar há alguém que foi destinado a permanecer com a pessoa.

No universo espiritualista e esotérico, alma gêmea é a pessoa que você se relacionou durante várias encarnações. Com esta pessoa você viveu emoções profundas de amor, amizade, aprendizagem e uma evolução a dois.

Um elo forte uniu estas almas, pela razão de juntas terem vivido bons e maus momentos, onde dividiram alegrias, tristezas, lágrimas, erros e acertos, fortalecendo cada laço a uma nova encarnação.

Acredita-se que você e sua alma gêmea, sempre estiveram juntas a cada nova experiência destas encarnações passadas, fortalecendo um elo de união. Talvez nem sempre como um casal, mas também em outras atuações sociais, como amigo, irmão, pai…

Em razão deste laço que as une supõem-se que é comum no primeiro encontro ambos se reconhecerem mutuamente, são levados a sentir um tipo de afinidade e profundas sensações emotivas sem explicações aos olhos e a visão da mente racional, é um reconhecimento de alma não de corpo.

 

Este reconhecimento pode se dar por meio de relatos nas seções de Terapia Regressiva Evolutiva ou de Vidas Passadas.

Caso já acontecido com você ou esteja vivenciando algo do gênero, observe que alma gêmea não vem pronta, ela tem profunda relação com você, mas precisa estabelecer novos níveis de relacionamento e aprendizado mútuo.

Veja Também  Romão: É preciso coragem para ter arrependimento

Por não compreender isto, muitas vezes as pessoas passam por este encontro espiritual, sentem que encontraram sua cara metade, mas quando qualquer desafio surge, vai logo dizendo: eu pensei que era minha alma gêmea, mas me enganei, a gente não combina tanto.

Alma gêmea não tem nada de combinação, é uma continuidade de peregrinação existencial profunda em relação aos seus sentimentos. É a continuidade de difícil de uma meta cósmica a ser cumprida como foi designada pelo universo.


Tem muita gente que não reconhece sua alma gêmea em relação aos sentimentos, aliás, tem gente que deveria procurar uma alma que não é gêmea, pois já está há gerações de reencarnações tentando acertar as coisas com sua alma gêmea e nem chegou perto ainda.

Dá para ser feliz com uma alma que não seja gêmea?

Muitas teorias foram feitas para serem desafiadas ou questionadas em busca de uma verdade que nos convença, uma verdade que talvez não seja a ideal, mas basta nos convencer para que possamos acreditar.

O relato mais interessante que conheço através dos meus cursos, é sempre de pessoas que já se casaram, separaram-se e encontraram alguém com quem realmente ser feliz. E dizem: precisei me separar para conhecer a minha alma gêmea e meu relacionamento dar certo.

Talvez!

Pessoas separadas tornam-se mais maduras em seu comportamento amoroso e sentimental, evitam cometer erros que tomaram consciência só depois da casa cair. Ficam mais cautelosas em suas opiniões, no fundo possuem feridas que não pretendem ver abertas novamente. Por outro lado algumas pessoas levam tão a sério em seu íntimo as dores de uma separação que passa a acreditar que não há ninguém no mundo que poderá preencher o vazio de seu coração.

Veja Também  Laura Moura Lima: Check-in da Lau – Apresentação

Dá para ser feliz com quem decidirmos ser felizes e pagar o preço da felicidade. Ela tem um preço, ela exige alguns sacrifícios, e nem sempre nossas forças nos auxiliam a vencer estas etapas.

Quando encontrar alguém que mastigue uma pedra de sal contigo e depois lhe beije no rosto e segure sua mão, parabéns, talvez tenha encontrado sua alma gêmea já num estado de evolução capaz de lhe fazer feliz.

Existem coisas muito difíceis de serem praticadas num relacionamento, mas são extremamente necessárias.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens