César Romão: Apaixone-se por tudo que tem

apaixone-se

Nada que você conseguiu na vida até hoje é algo comum, nada é insignificante e nada é tão simples que não mereça que você se apaixone pelo que conseguiu. Não importa se neste momento você tem um carro simples; uma casa simples; um emprego simples… o que importa é que seja lá o que for que conseguiu até o momento é uma conquista sua. Pessoas que não valorizam as pequenas moedas nunca vão atrair as grandes moedas, gente próspera usa as suas moedas por menor valor que tenham.

 

Faça sempre uma declaração apaixonada para as coisas que conseguiu e para as pessoas que moram em seu coração. Este comportamento faz fluir uma energia de valorização das coisas que conseguimos. Estamos assim demonstrando gratidão ao universo, e as oportunidades do universo escolhem sempre as pessoas onde a gratidão habita. Por menor que seja sua conquista, ela é sua, veio pelo seu esforço, veio pela sua luta e nada que venha pelo seu esforço e pela sua luta é pequeno. Nada de fazer bonito para outros verem, faça bonito para você ver e viver.

 

Pessoas apaixonadas por tudo que possuem criam uma proteção em sua vida que as mantêm longe de terrenos perigosos, desenvolvem uma intuição especial para manter o que já têm e conseguirem ampliar suas realizações. Basta valorizar e você vai se apaixonar. Quem se apaixona pelo quem tem, vive mais feliz; encontra os caminhos com mais facilidade; faz tudo mais perfeito; não é um alvo fácil e está sempre com disposição de compartilhar.

 

Na vida perdemos muitas coisas por pensar que elas já estão conosco e não precisamos fazer mais nada por elas, mas tudo em nossa vida para continuar em nossa vida precisa receber nossa atenção e nosso cuidado.

Veja Também  Rodrigo Donati: Decidi ter um pet. E agora?

 

Apaixone-se por tudo que possui na vida, que a vida também vai se apaixonar por você.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens