César Romão: Procure por uma oportunidade improvável

oportunidade

Nem sempre aquilo que buscamos está nas probabilidades que estão ao alcance de nossos olhos, nem sempre aquilo que pode nos tornar diferente fica ao alcance de nossas mãos. O que temos por perto já faz parte de nossa vida, mas o temos longe de nós poderá também fazer parte de nossa vida.

 

Oportunidades acontecem quando as pessoas se preparam para o momento dela chegar, ela não repara nos detalhes ou na aparência, mas é atenta ao preparo. Às vezes uma pessoa sabe o que deseja da vida, mas não tem a mínima noção de como se preparar para conseguir o que deseja, e sem preparo a oportunidade não chega nem perto.

 

“Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”. Buscar uma oportunidade improvável é isto, nascer de novo para ver um novo reino a sua volta, avaliar coisas que não poderiam estar lá ou serem verdadeiras, mas se tornam verdadeiras quando as fazemos acontecer em nossas vidas. Boa parte dos avanços tecnológicos vivenciados atualmente são oportunidades improváveis que no passado nem seria possível imaginar, mas hoje são realidades que mudam o mundo, a sociedade e o comportamento humano a cada segundo.

 

O comum já foi feito, é feito a cada instante, nossa dimensão como seres expansão anseia por novidades em todos os ambitos de nossa vida, até mesmo no amoroso, onde sublimes surpresas podem ser classificadas como oportunidades improváveis para melhorar ainda mais o relacionamento.

 

Acorde todos os dias com isto em mente, pense em como fazer algo sem chance de existir nos dias atuais, mas que será capaz de mudar seus dias futuros. Assim é que realmente a vida acontece e faz acontecer, assim é que nos tornamos úteis a nós mesmos e ao mundo, sendo caçadores de oportunidades improváveis.

Loading

Veja Também  Vanessa Inhesta: Sexo e as férias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens