Delunna: Corretor de imóveis em reunião, como se portar?

Reuniões em ambientes corporativos estão sujeitas a muitas gafes, e isso pode prejudicar a sua imagem e também a imagem da empresa perante os clientes ou a frente da diretoria.

Sabendo disso, é importante se preparar para evitar qualquer situação constrangedora. É muito chato ver que algumas pessoas se utilizem de reuniões de forma extremamente irresponsável, fazendo com que aqueles que participam das reuniões esperem muito tempo por conta de atrasos e ainda a interrupção dos celulares entre tantas outras coisas.

Umas das piores situações hoje em dia é de chegar atrasado, e se isso acontecer com frequência, atente-se para não prejudicar a imagem da empresa. Esse é o primeiro ponto a observar. Agora se chegou atrasado, faça o seguinte:

Se as pessoas ficam esperando sua chegada para começar a reunião, justifique-se rapidamente e dê o start para o início da encontro, mas antes certifique-se que não há mais alguém para chegar, ok?

Bom, o tão querido celular, essa você já deve saber como fazer, o óbvio não é? Coloque-o em modo silencioso logo no início de sua reunião, e é muito importante você avisar todos na sala para fazerem o mesmo. Caso ele toque, e isso é muito provável que aconteça, peça licença e vá atender em algum lugar reservado e seja rápido.

Vamos com dicas de postura para Corretores de Imóveis em reunião :

● Estude e prepare suas informações;

● Seja rápido e cordial, leve suas informações a mão;

● O seu celular é algo fantástico, mas use como ferramenta e coloque-o no modo silencioso;

● Esteja focado e não desvie sua atenção;

● Observe e respeite o tempo de sua reunião ou de seu discurso, faça o possível para ser breve e conciso.

Agora eu te desejo uma ótima reunião!

Loading

Veja Também  Cadê meu advogado:Cuidados ao fazer um contrato com sócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens