Caros leitores para quem gosta de uma boa comédia no teatro, a dica desta semana é a reestreia do espetáculo Gatão de Meia Idade.
Leona Cavalli, Oscar Magrini e Yakko Sideratos voltam aos palcos da cidade com A comédia é inspirada no livro Cama de Gato, Histórias de Cama do Gatão de Meia Idade, escrito pelo cartunista Miguel Paiva de 1986. O protagonista das tirinhas é um solteiro de 50 anos que não quer envelhecer sozinho e mostra as angústias e anseios da vida de um homem nessa faixa etária.
Oscar Magrini representa o cinquentão que, apesar dos fios grisalhos, parece estar no auge da adolescência.
Leona Cavalli interpreta oito, isso mesmo, oito personagens diferentes e de temperamentos bem caricatas. Essas mulheres às vezes ciumentas, inseguras são muito engraçadas e experimentam (em todos os sentidos) o tal “Gatão”.
As trocas de figurino são rápidas e frenéticas dão um show a parte. Interessante de assistir…corra para conferir essa reestreia!
Para deixar a história ainda mais divertida o ventríloquo Yakko Sideratos, considerado um dos melhores do país do segmento, manipula o boneco que a divide as cenas com Magrini fazendo uma espécie de voz da consciência do protagonista.
Serviço:
Gatão de Meia Idade, A Peça
Sábado às 21h00, Domingo às 19h00
20 de Julho a 1 de Setembro
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588
São Paulo / São Paulo