Marina Aidar estreia coluna Cadê Minha Advogada

advogada

Olá, amigos! Que honra e alegria é poder assinar, a partir de hoje, a coluna Cadê Minha Advogada no Portal do Andreoli!

Todas as quintas-feiras estarei por aqui, procurando abordar assuntos jurídicos ligados ao nosso dia-a-dia e a temas em alta, nas mais diversas áreas, como Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito de Família, Direito do Trabalho, entre outras.

Querendo ou não, todos os dias estabelecemos relações jurídicas, seja na hora de fazer compras no mercado, seja no trabalho, ou mesmo quando pensamos no planejamento sucessório para nossos herdeiros.

Muitas vezes essas relações nos trazem dúvidas ou problemas. Isso sem falar em quantos direitos temos e nem sabemos! É isso que tentarei trazer todas as semanas para vocês!

Bem, e quem é, afinal, a “minha advogada”?

Falando um pouquinho sobre mim e sobre minha história no mundo do Direito, sou formada pela PUC-SP, turma de 2003, pela qual recebi o Prêmio Professor Agostinho Neves de Arruda Alvim como Melhor aluna em Direito Civil no Curso de Bacharelado nos anos letivos de 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003.

Tenho Pós-Graduações em Direito Civil e em Processo do Trabalho pela OAB-ESA e em Direito de Infraestrutura pela Fundação Getúlio Vargas.

Sou titular do escritório Aidar Fagundes Advogados, que sucedeu em 2005 o escritório Anis Aidar Advocacia, fundado há quase 80 anos, em 1940, pelo meu saudoso avô, Dr. Anis Aidar.

Nestes 15 anos de advocacia tenho sempre buscado a excelência nas soluções jurídicas precisas e únicas em defesa dos direitos de meus clientes, pautando-me em valores éticos aliados à inovação e criatividade para alcançar a justiça, mas sem esquecer, jamais, das tradições e ensinamentos deixados pelo meu avô ao longo de seus 65 anos de prática jurídica.

Um forte abraço a todos, desde já me colocando à disposição para esclarecer dúvidas e para um bom bate-papo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens