Sexo e estreia do quadro “A Língua do Corpo”

vibrador

Vamos conhecer um mundo fantástico de estimulações sexuais? Meu trabalho de Sexcoach me leva ao conhecimento de vários acessórios e cosméticos sensuais vendidos em sexshop. Mas estas lojas ainda sofrem o preconceito de ser um lugar promiscuo ou para pessoas vulgares. E não é essa a intenção dos fabricantes de produtos e lojistas, até porque, muitos produtos são de grande auxílio para o bem-estar e saúde, isso mesmo, existem acessórios que ajudam muito mais na relação a 2 e não serve somente para a penetração e um deles é o vibrador!!!

O vibrador foi inventado em meados do século 19, era um instrumento médico para a cura da histeria, doença que acometia exclusivamente mulheres. Sintomas como irritabilidade, ansiedade, choro, falta ou excesso de apetite e outros altos e baixos tão conhecidos do público feminino caracterizavam a histeria, doença que a comunidade médica acreditava ser causada por deslocamentos no útero. O tratamento? Massagem no clitóris até a paciente atingir o frenesi ou em termos atuais, o orgasmo.

Este acessório não é uma troca quando o parceiro “não dá conta” e sim, um estímulo, um aliado na relação sexual, pois a estimulação da mulher concentra-se no corpo todo e não só no clitóris, para o casal é um autoconhecimento corporal e sensações, até porque, este vibrador pode ser usado para massagens corporais. Olha só!!! Comece a usar nas massagens e começa a descobrir outros pontos de desejos até chegar no destino final.

Existem vários tipos e formatos diferentes, não necessariamente, precisa ser introduzido, mas pode ser somente estimulação externa no clitóris onde junto com o parceiro a mulher chega ao ápice do orgasmo.

Conheça o vibrador, permita-se a este prazer, liberte suas fantasias e renove-se!!!

Beijos da Van

A Língua do Corpo, por Stela Murgel
“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”
Clarice Lispector

Loading

Veja Também  Carol Ragozzino: Movimentar-se traz felicidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens