Sou paulistana, mas meu sangue é indígena espanhol, misturado com português baiano (deu pra entender?).
Eu não possuo coisa alguma, além de desejos. Sonho em transformar casinhas de pau a pique em lindos castelos. Jornalista há oito anos. Escrevo sobre animais desde 2013. Tenho 38 anos e uma alma cheia das intenções de mudar um pouco do Universo com a profissão — na melhor (ou pior) das hipóteses, mudar o meu Mundo. Mais ou menos aquele lance de: Transformar pedras em diamantes! Sabe?!?
Sou sincera e humilde. Aliás, são as minhas melhores qualidades — e os meus piores defeitos. Impulsiva, explosiva e doce ao mesmo tempo – provoco confusão, muitas vezes, na cabeça de quem convive comigo (difícil de me entender, eu sei!). Em contrapartida, faço o bem até pra quem me fez mal (ultimamente eu ando má!)
Sou amada por poucas pessoas, amo quase todas.
Já os animais, amo todos eles!
E toda semana vou falar sobre esse universo Pet, contar histórias e inspirar pessoas a se aproximarem ainda mais dos animaizinhos que tanto nos fazem felizes.
Espero vocês todos os sábados!!!
Respostas de 2
Amar os animais é uma qualidade de quem tem o coração puro. Com certeza, por causa dessa qualidade já sou sua fã. Acompanharei de perto suas publicações e até os próximos sábados.
Que linda, pode ter certeza que não vou perder.