Vanessa Inhesta: Diário de uma sexóloga (Parte 2)

sexóloga

Sabe quando você começa a ver a vida sexual das pessoas e que tudo ao nosso redor é mais tabu e preconceitos, onde muita coisa não tem um fundamento e nem história de como tudo começou. Então, resolvi estudar sobre o comportamento das pessoas e quando eu ouvia os outros comentando que uma pessoa estava nervosa era porque havia dormido de calça jeans kkk e eu falava: “E qual era o problema?”. Bom descobri que quando as pessoas não fazem sexo o corpo não libera os hormônios que controlam nosso humor e quanto mais atividade física fazemos mais queremos sexo e quando a outra pessoa não quer…ohhh o que fazer???

Resolvi ir à uma sexshop e ver como podemos usar produtos e toys adulto a nosso favor, pois descobri que muita coisa não é somente o lado erótico, sensual, mas também para a saúde física e mental, afinal, temos que liberar as tensões de alguma forma.

Com algumas mulheres ao meu redor, resolvi vender uns produtos. Óbvio que eu usava os produtos para conhecer melhor e poder explicar a função de cada uma delas, e me descobri, senti outras sensações do corpo e realmente fui a fundo nas pesquisas e conhecimentos.

Percebi que muitas mulheres infelizes no seu relacionamento era falta de sexo com amor, sim é isso mesmo, mulheres precisam que as preliminares não sejam feitas de forma como a sociedade impõe, mas quando é feito com beijos, carinhos e sem pressão, nossa tudo funciona na vida. Aliás, o uso dos brinquedos na hora da relação só tem a fortalecer a relação, veja como um up, tem produtos que introduz, vibra e aumenta a sensibilidade da vulva, fazendo com que a mulher fique pronta para o ato sexual.

Para o homem será uma descoberta de como agradar a parceira e não se cansa tanto! NADA SUBSTITUI UM ATO DE AMOR, ok? Então, uma prótese/vibrador não fará com que a mulher não deseje mais seu parceiro e é a mesma coisa com um masturbador. Tudo é para agregar e a finalidade é sempre despertar o desejo do casal em que muitas vezes estão na rotina do relacionamento.

Se abra para o novo e permita-se ao prazer.

Bjs da Van

A Língua do Corpo, por Stela Murgel

sexóloga
“Eu quero fazer minhas próprias descobertas, penetrar o mal que me atrai.” ANAÏS NIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens