Vanessa Inhesta: Orgasmo e “A Língua do Corpo”

orgasmo

Então sabe aquele ápice de felicidade, prazer, êxtase, frenesi, vontade de rir e chorar tudo ao mesmo tempo ou quando você por uns instantes sai de si e deixa ser levada por algo que te relaxa completamente e te faz muito bem? Simmm, este é o orgasmo, a pele fica quente úmida e arrepiada como um conto de fadas erótico, principalmente quando você tem o parceiro ou parceira que sabe onde te tocar, beijar e acariciar.

Podemos sentir na fricção da pele, língua, mãos ou no próprio ato da penetração, todas estas sensações elevam os níveis hormonais do corpo fazendo que nos sentimos mais amado, desejado ou simplesmente sentimos confortável. Se estiver sozinho(a) não tem problema, podemos ter nosso orgasmo usando as mãos, acessórios eróticos/sensuais até no banho com a água morna. O desejo não tem limite quando é usado na fantasia e isso todos temos e podemos imaginar o que quiser.

O orgasmo é um ato de amor para cada ser vivo, ou seja, cada pessoa pode e deve ter o seu momento, se conhecer melhor é a nova frase do momento, principalmente para as mulheres que ainda são cheias de tabus, pois muitas foram educadas para somente ter filhos e agradar seus parceiros e hoje vivemos um momento de liberdade de amor, mas você se sente liberta para se tocar e sentir um novo Orgasmo? Isso mesmo, temos o orgasmo na penetração, da fricção do clitóris com a língua, mãos ou pênis, na masturbação e cada pessoa pode ter de outras formas também. Nem todas tem com o contato com o parceiro(a) e isso não é problema como muitas imaginam, o importante é ter o seu ápice do prazer!

Como é o seu?

“A Língua do Corpo”, por Stela Murgel

“Uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada.”
Mario Quintana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens