Romão: A vida tem sua própria maneira de comunicar-se

vida

Todos os dias somos colocados à prova e nos é enviada mensagem sobre como devemos viver e como devemos nos comportar diante de fatos, acontecimentos e surpresas inevitáveis. É uma linguagem própria da existência e do universo que nos cerca. Mas queremos ver sempre as coisas a nossa maneira, de nosso jeito e ignoramos alguns sopros em nossos ouvidos sobre a verdade e o caminho.

No tempo de Jesus não era muito diferente com seus discípulos, Ele vos falava em parábolas, e nem precisamos mencionar aqui o quanto eram e sempre serão profundas e transformadoras. Mas mesmo assim uma vez seus discípulos o questionaram pelo fato Dele falar com o povo através de parábolas:“Por que lhes falas por parábolas? Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado. Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não veem; e ouvindo, não ouvem nem compreendem”.

Andamos tão ocupados com nossos afazeres diários que estes sopros em nosso ouvido não surtem efeito algum ou compreensão alguma.

Às vezes sentimos que não devemos fazer tal coisa, mas fazemos, e tudo dá errado; às vezes sentimos que não devemos nos relacionar com tal pessoa, mas o fazemos e sofremos uma tremenda decepção.

Uma história de vida de alguém, um exemplo que às vezes cai em nossas mãos pode ser um destes sopros tentando nos trazer uma mensagem para tornar mais segura nossa vida. Mesmo uma notícia que lemos sem querer ou um livro que recebemos ou sentimos vontade de adquirir, pode ser um destes sopros. яндекс Mas preferimos ignorar nossa sensibilidade como ligação com o plano espiritual e seguir pelo caminho da realidade virtual e ilusória imposta para nos acomodar e nos tornar reféns daquilo que nos afasta de nossa trajetória. Quando algo soprar em seu ouvido, dê atenção, pode ser o universo enviando uma mensagem.

Loading

Veja Também  Milena Wydra: Você sabe como funciona a rescisão de um contrato de trabalho por acordo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens