Lívia Moraes: Omnichannel, a estratégia fundamental para sua empresa

omnichannel

Na Era onde evidenciamos a experiência através do behaviorismo para conter a atenção dos clientes por meio de vivências onde o cérebro registra como agradável e repetimos, no mundo digital o movimento consiste com a mesma aderência, o propósito é a entrega aliada à satisfação do cliente. Através de uma experiência única e inovadora, o modelo de gestão ágil por meio do mercado Omnichannel permite aos clientes que comprem virtualmente e retire na loja, ou dirijam-se até a loja para fazer a compra virtualmente e retirem na hora.

Além do modelo de e-commerce estar voltado para entrega do produto gerando valor e promovendo a experiência, a ideia é oferecer um modelo de estratégia diferencial, onde a marca da empresa fornece uma consultoria única aos seus clientes. Além de diversos canais de comunicação em mídias sociais e canal de atendimento via chat online no modelo de e-commerce promove uma gamificação constante.

O objetivo de diversas empresas no segmento é manter a essência da marca aliada a estratégias e planejamento de multicanais. Com isso o clímax e a cultura da empresa precisam estar alinhados na hora da entrega.

O Omnichannel gera uma perfeita sinergia entre pessoas, processos e TI. Além disso, a estratégia trabalha a necessidade de se criar cada vez mais relacionamentos presenciais com o cliente diretamente.

Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais! Até lá!

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